12 março 2013

3

Não consegui ir trabalhar

Meninas brigadooww pelo carinho de todas que responderão o post abaixo que pedi opinião sobre eu ir trabalha ...*-* eu não vou não.. o marido depois falo se quiser ir vai eu te apoio.. mais la no fundo ele não quer....
e eu tbm não.. Minha cabeça pede sim.. e meu coração fala NÃO.. e eu vou seguir meu coração....
não me sinto preparada.. quando ta longe a entrevista vc se senti preparada mais quado chega o dia vc se sente com uma pressão com um aperto.. Não vo conseguir trabalha desse jeito... sei que ta com minha mãe.. mais não consigo.....
vou esperar ele fazer seu 1 aninho e 3 meses e lá eu resolvo isso se caso eu tiver preparada

3 comentários :

  1. Oi querida que situação hein... mas faça isso siga o coração, o instinto materno, eles funcionam!!

    O importante é vcs se entenderem, e a família estar sempre unida e feliz.

    bjss
    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Vivi, então eu vi que a Roberta tinha te passado o link de como criar o cod.

    Vc criando o cód, qndo vc terminar de escrever o post, vc muda para HTML e cola o cód q foi gerado (os cod aparecem em dois quadradinhos diferente, porem vc cola os dois juntos no post). Depois clica em escrever novamente, visualiza e vê se ficou bom, antes de publicar.
    Se tiver alguma dificuldade ainda me manda um e-mail q dou print na tela pra te mostrar: amichelecamargo@gmail.com bjss

    ResponderExcluir
  3. sei bem como e vivi pois pretendo começar a trabalhar logo meu coraçao ja ta apertado mais infelizmente vou ter que ir sei como esta mais siga seu coraçao mesmo querida pois eles sao tao pequenino que temos medo de perde as melhores fases que virao agora

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*