01 março 2013

0

Como o Enzo está

Olá meninas hoje dia 01/03/2012 Hoje o Enzo ta se mostrando melhor so  vômito uma vez hoje, a unica coisa que ele tá e manhoso, so chora e so quer colo, Fomos na farmácia hoje cedo pois ontem de madrugada as 2:00 da manha ele acordo chorando muito e coçando muito sabe ele passava a mão no rosto a traz da orelha e isso tbm antes de dormir, mais de madruga ele morrendo de sono queria dormi mais a coceira não queria então eu e meu marido ficamos tentando fazer ele dormi e nada, ele ate dormecia mais logo se rolava pro lado e pro outro chorando, ai meu meu marido pego a banheira encheu de água coloco um comprimido que desmancha na água que e pra coceira e etc.. e deu banho nele com aquilo, nouxa ele se aliviou total nem queria sair da banheira , quando tiramos pois a água ja tava ficando fria ele volto a choro, mais ai depois de uma hora mais ou menos ele dormiu sozinho acho que o sono venceu meu pequeno, tadinho gente ver ele assim, ai hj logo que ele acordo fomos a farmacêutico receito uma pomada pra aliviar a coceira, ele pergunto se eu queria pomada ou remédio pra toma eu preferi a pomada pois meu pequeno tomou muito remédio e dar mais remédio não não e sem conta que o efeito demora mais.. então chegamos em casa demos banho nele e passamos a pomada ate que deu um alivio que depois ele dormiu, na verdade hoje de tarde ele mais dormiu do que ficou acordado, tadinho ta cansadinho , fico com febre depois vem o caroço imagine como ele deve ta né.. ta se recuperando agora...
A pomada e pra passar 2 x ao dia passei uma 12:00 e vo passar a outra anoite que e a hora que ataca mais a coceira dele..  não vejo a hora de ver esses caroço ir embora e ele voltar a ser meu pequeno Enzo.

Bom peso desculpa por não tar muito ausente mais e que a vida aqui ta muito corrida ainda mais ele querendo so colo, não tenho tempo pra nada. Mais sempre que de dou um pulo aqui e posto como ele tá..

Bjs meninas

Olha como meu neném ta meninas =[ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*