01 março 2013

2

Entrevistada de hoje é Rayanne

Olá meninas bom decidi fazer algo novo no Blog escolhe cada dia uma mamãe para responder algumas perguntas e postarmos no blog, para todas conhecermos um pouco melhor .. espero que gostem pois também fis para brincarmos e descontrairmos né .

A entrevistada de hoje é

Nome:rayanne cristine da silva 

Um pouco da rayanne sou jovem porem muito responsável  sou sincera e muito honesta adoro criança e também amo animais sou simples e respeito muito as opiniões dos outros .

escreva em 1 frase oque vc esta sentindo agora:eu sinto muito orgulho de ser mãe


como vc sentiu quando engravidou e quando ouviu pela 1 vez o coração do bebe  e casada? se sim como seu marido reagiu? eu fiquei mega feliz quando descobri que estava gravida poid eu ja tava tentando a um ano e meio e com 2 mes de gravidez eu ouvi o coração da minha minha filha pela primeira vez foi tao lindo que me emociono ate hoje quando vjo o vídeo sou casada com o melhor marido do mundo ele amou a noticia da gravidez

sua familia aceito de boa?: minha família recebeu com festa a noticia da mais nova integrante da família

nos conte sua gravidez como foi?minha gravidez foi um pouco turbulenta passei muito mal vivi praticamente a gravidez inteira trancada no quarto pois não tinha animo pra nada como sou pequena não tava mais aguentando o peso da minha barriga então tive que ficar muito tempo de repouso.

sua vida depois que a bebe nasceu ficou como; com a chegada da juju tudo mudou principalmente as rotinas a juju sempre foi tranquila pra dormi anoite mais de dia e super elétrica

sua bebe come muito bem? oque ela mais gosta? tem alguma receita de papinha? nos mande : a juju come muito bem de 3 a 5 meses ela so comia papinha nestle de 6 em diante ela come cardápios diferentes ela gosta muito de caldinho de legumes com frango

 receita:legumes, batata chuchu cenoura abobrinha; meia cebola manteiga alho 1 dente uma pitadinha de sal cozinhe todos os legumes e depois bata no liquidificador poi em uma panela refogue com a Manteiga o alho bem picadinho ea cebola e peito se frango desfiado misture e pronto fica uma délica.

vc prefere que tipo de comida?caseira

que tipo de musica:gospel

uma qualidade sua?sinceridade e amor ao próximo

um defeitosou muito brava

um sonho: ter o meu propio negocio

um pesadelo: ficar sem minha família

uma cor: rosa

prefere a sinceridade ou que não falem nada?sinceridade sempre mesmo que doe

um doce preferido:cocada

sua filha dorme ninando ou sozinha? conte nos como e que vc faz:a minha filha so dorme no peito

uma foto que vc mais ama



agora nos conte o relato do parto:

no dia 21 de maio eu levantei ja em trabalho de parto porem eu estava sozinha em casa como ja não estava mais aguentando me arrumei e fui sozinha ao posto de saúde chegando la  fui examinada e transferida para um hospital aqui perto de casa chegando ao hospital não tinha vaga para minha bebe no berçário então tive de der transferida novamente para outro hospital eu fiquei 5 horas esperando a ambulância que do foi chegar ad 23 horas da noite do dia 21 de maio ao chegar na maternidade da santa casa de misericórdia santo amaro sp fui para a dala se pre parto fiquei la o resto da noite dormi ate as 6 da manha do dia 22 de maio fui para o chuveiro e fiquei la 1 hora quando derrepente me deu vontade de usar o banheiro ai chamei a enfermeira que logo viu que a juju ja tava nascendo(eu nao senti nada apenas uma cólica que dava para suporta) a juju nasceu com 47cm 3147kg as 7:45 do dia 22 de maio hoje esta com 8 medes  meio e cheia de saúde

deixe um recadinho:um grande a braço a todas


Sabe oque nossa grande amiga ganhou? Um selinho do nosso blog { meu e do Enzo com muito carinho...
Muito obrigado por participar da entrevista que deus continue iluminando vc e sua família




Quer ser a entrevistada da semana e ganhar nosso celinho pela participação? Clica aqui e nos mande.. ou se preferir manda direto do seu email para nosso email é: diariodoprincipeenzogabriel@hotmail.com



Blog da Entrevistada só clica aqui


2 comentários :

  1. ola vivi adorei a intrevista e obrigada pelo selinho vou colocar no meu blog um beijo pra vc e para o principe enzo gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww que bom amiga.. eu que adorei entrevista vc /*/

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*