20 março 2013

1

Sorteio para os seguidores da Paraíso Moda Bebê

Pensando no amor incondicional que os pais sentem pelos seus “Filhotes”, a Paraiso Moda
Bebê lançou para o Inverno 2013, uma coleção que retrata este amor, que não é comum apenas nas pessoas, mas também no mundo animal. Para espalhar este sentimento entre os fãs que curtem a marca no Facebook e, que a seguem em suas redes sociais foi lançada hoje (20), a campanha “Linha Filhotes da Paraiso… Todo encanto para o seu bebê”.
De acordo com Rogério Miike, do departamento de Marketing, a delicadeza das peças e as características dos produtos da linha, pediam que eles fossem apresentados de maneira diferente aos consumidores finais. “Vamos deixar espaço em nossa Fan Page para abrigar uma verdadeira matilha e vários ursinhos”, comenta.
Os internautas que acompanham a Paraiso vão concorrer a 100 peças da linha mais encantadora da coleção de Inverno 2013. A promoção será realizada em duas etapas. A primeira acontece do dia 20/03/2013 a 20/04/2013 e a segunda do dia 06/05/2013 a 06/06/2013.
Para participar da primeira etapa, o internauta precisará se cadastrar no link (http://bit.ly/promofilhotes) e, responder a um questionário. Serão sorteadas 50 peças dos “Filhotes”.
Na segunda etapa, será preciso que os concorrentes postem no site da campanha, imagens dos seus bebês, usando uma referência da linha de carinhas e orelhinhas. As fotos serão compartilhadas pela marca em sua página oficial do Facebook, com uma moldura específica. As 50 crianças que receberem o maior número de curtidas e compartilhamentos ganharão uma peça, cada uma, dos “Filhotes”.
Os resultados serão divulgados no site e, nas redes sociais da marca. Os ganhadores serão informados via telefone e e-mail.

Um comentário :

  1. Que legal o sorteio,vou participar!Adorei!
    Bjus

    http://www.cotidianomaterno.com/

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*