20 março 2013

4

Uma vontade Louca que me deu de ser mãe novamente

Olá meninas, e isso sim que vc leu no titulo, você não ta encher gando mal não.{ ha ja vou logo falando que o postagem e grande..hehehe desculpem pelo tamanho }

Eu sempre amei criança, sempre achei lindas, eu tinha um sonho de ser mãe mais não tão cedo morria de medo da dor do parto e morria de medo da agulha da cesária, então eu so sonhava mais não queria por em pratica.
Só que depois que conheci meu marido na época namorados tudo isso mudo, meu pensamente se transformo fez eu enchegar o lado bom de ser mãe e que qualquer  dor do parto ia ser a melhor dor quando eu visse meu filho e realmente foi isso mesmo, eu sofri e muito no meu parto mais no final eu amei aquela dor aquele dia amei cada segundo pois sabia que tava chegando a hora de ver meu príncipe que tanto sonhava em ver o rostinho de  sentir sua mãozinha e dar nosso 1 beijo.
Foi  6 meses de tentativa ate que enfim fiquei gravida, ni um momento não esperado. Bom eu e meu marido planejamos muito ter o nosso 1 filho juntos { meu marido ja e pai de uma menina de um casamento que não deu certo }, planejamos cada detalhe, so que quando fomos morar junto a gente decidiu aiar as tentativas pois não íamos ter condição ni uma para nosso pequeno, ia nos aperta total, meu marido tava recebendo as parcela que ele e o tio dele fizeram um acordo dele manda embora e o ramon receber as parcelas e não podia trabalhar ate termina de receber a parcela na verdade não podia trabalhar registrado mais podia fazer bico e era isso que ele fazia, e bico nem sempre aparecia. A gente pagava 350 de aluguel fora a pensão que meu marido pagava e paga ainda. Então não dava pra trazer nosso pequeno ao mundo ni uma situação dessa né não era nada daquilo que a gente planejo, eu fiquei péssima mais concordei. Marquei uma visita de duas senhoras do posto de saúde que ia semana por semana na casa das pessoas conversa saber como tava o anti. etc. ela acompanhava todas mulheres do bairro isso era aonde eu morava de aluguel em SÃO MIGUEL PAULISTA { terra do funk, e filhos perdidos }kkkkkkkkkkk mais lá as pessoas da areá de saúde era super atenciosas com a gente. Então comentei que queria tomar remédio elas me marcarão uma consulta coma  ginecologista para ela passar o remédio {nisso eu ja estava gravida e nem sabia } Mais deu a louca graças a deus e não tomei o remédio algo me dizia não tome sabe? enfim ai tive a minha gravidez foi surpresa mais amamos, nos apertamos mais depois tudo passo quando o Enzo nasceu graças a deus não tavamos mais no aperto .
Eu achava que era moleza cuida de bebe, eu ajudava a minha mãe a cuidar de um bebe que ela tomava de conta e pra mim era moleza claro não era minha né } ate eu entende que o da gente e diferente.. que não era aquele conto de fada que eu imaginava, era difícil tinha obstáculos  tinha a amamentação que eu me esforcei muito para aprender amamenta-lo, eu não tinha ideia como amamenta-lo, toda hora que o Enzo queria mama eu chamava a enfermeira pra me ajudar ate depois da alta em casa minha prima me ajudo e muito ela e mamãe tbm.. quando eles crescem vai aumentando a dificuldade mais cada dificuldade eu vencia cada barreira eu enfrentava e via resultados junto com minha família e meu marido que sempre teve do meu lado... aprendi muito com meu filho e aprendo ate hoje,eu costumo a dizer que eu não nasci para ensinado e que sim ele nasceu para me ensinar todos os dias... e cada dificuldade cada  dureza eu amo passa pois e pelo meu filho.
Eu e meu marido des do começo planejamos 2 filho com 5 anos de diferença, ate ai tudo bem. Mais de uma hora pra outra veio a vontade de ser mãe, aquela vontade de passar tudo aquilo que passei, aquela vontade de criar os 2 juntos e de dar amor educação e uma vida melhor para cada um deles, eu me senti preparada para enfrentar essa barreira,eu me sinti que era a hora . Muitas pessoas me chamarão de louca quando comentei que eu tava pirando... que eu ia sofrer com 2 filhos.. mais na onde ter filho e sofrido???
Comentei com  marido a vontade ele bateu o pé que não e eu fiquei insistindo e muito mesmo..Mais eu e meu marido conversamos  ele falo e tudo que ele falou eu concordo e vejo que e totalmente verdade.
Uma que isso e uma vontade e que não ta vamos planejamos
ele não queria ser pai agora pois não íamos ter condição.. condição ia ter mais ia nos apertar e não ia ser uma coisa muito boa, que o Enzo ta crescendo e que  agora ele ta perdendo muita roupa todo mês e uma compra de roupa pra ele e nada barato { pois eu amo ver meu pequeno andando nos tinks } e que se eu engravidasse agora e fosse menina ai que o orçamento ia aperta que roupa de menina e mais caro e como eu  amo coisas chick ele ia falir..kkkkkkkkkkkkkkkkk
e que ele queria conquistar nossos sonhos ... que nem no final desse ano planejamos a muito tempo dês do começo da gravidez do Enzo em comprar nosso carro pois eu sofri na gravidez vizinhos e familiares reclamava em me levar e no dia do parto do ENZO se não fosse minha mãe e a amiga dela do vólei o Enzo tinha morrido na minha barriga{ se fosse pelos vizinhos eu nem tinha o enzo hj } há e familiares tbm né não vamos esquecer.. quem precisava de uma família dessa não precisava de um leão  mais não vem ao caso isso né .
e vários outros sonhos que realmente e importante antes de um filho.
Ele quer ter nosso 2 amor quando estiver tudo conquistado e realizado. daki 3 anos começamos as tentativas
e fora os convenio deles 2 né e o meu que vo ter que fazer bem antes de engravidar.
E nisso meninas eu acordei e vi que ele tava totalmente certo.. que essa vontade pode esperar.. não adianta ter um filho por vontade.. so trazer ao mundo e sim ter condição..
E essa vontade eu gradei no bau e daki 3 anos ela volta....
Agora vo curti meu filhoooooooooooooooooooooooooooooo
e como muitos dizem sou nova tenho muito tempo ainda. *-*

beijo em todas e uma ótima semana para vcs e suas famíli











4 comentários :

  1. se for da vontade de deus eu tambem quero ser mae novamante
    daki a 1 ou 2 anos axo uma maravilha ser mae e tudo tao novo e tao maravilhoso neh minha filha me esncinou tanta coisa maravilhosa que fe eu me apaixonar pela vida materna gostaria de esperimentar de novo essa aventura que e estar gravida me deu ate saudade bjss vivi

    ResponderExcluir
  2. Olá, você já estão participando do sorteio de 30 esmaltes? É super fácil! Vem participar: http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Como vc mesma disse, vc ainda é muito nova, tudo tem seu tempo, acho que tudo precipitado da errado... Esperar um pouco vai ser ótimo, assim poderá dar uma vida melhor para o próximo herdeiro... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade vivi.. por isso eu to esperando.. quero planeja e 1 conquista algumas coisas.. ai dkai 3 anos começamos a planeja

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*