24 abril 2013

6

A gripe chego por aqui !!!








Bom diaaa lindonas !!!!

Ai meninas to com tanta dó do meu pequeno, meu coração ta na mão de ver ele assim gripadinho, o nariz dele ta escorrendo, ele ta com o nariz entupido e os o linhos fundinho =[ ele ta com cara de bebe dodói..=[
Des de ontem ele ta assim, com nariz entupido, ele ate que dormiu bem com o nariz entupido de tarde e anoite mais quando amanheceu ele tava piorzinho, e quase agora puis ele pra dormi e foi um sacrifício pois ele tentava respira e o nariz entupido e abria a boca pra respira pela boca, ele ta com agonia tadinho, to passando um remedinho no nariz e um remedinho pra dor pois ele choro muito ontem anoite ai dei o remédio depois de um tempo ele parou, creio eu que ele deve ta com dor no corpo .
Mais tenho fé em deus que ele vai melhorar logo logo (; Hoje a gente não foi pra rua e ele nem chorou, pois agora todo dia ele tem que ir pra rua assim que ele acorda se não ele arma o berreiro, mais como hoje amanheceu mt frio nem sai com ele pra fora e ele nem reclamou também , anoite quando tiver perto dele dormi vou da um chazinho  { ele detesta chá mais não custa nada tentar }. 
A moça do posto quando fui dar a vacina no Enzo disse que ele podia ficar gripado no dia ou uns dias depois pois era reação da vacina que tava fazendo efeito, mais creio eu que não tem nada a ver com a vacina pois faz tempo que ja dei, acho que e esse frio .
Há esqueci de dizer que ele ta fazendo o seu toto muitas vezes ao dia e mole, dizem que e os dentinhos, confesso que ele ta babando muito mais mesmo assim fico meia cabreira  amanha ele tem pediatra no posto , a do convenio ele ja teve, e vou falar tudo isso.
Olhem a cara dele ontem de dodói mesmo assim tem a carinha de sapeca




6 comentários :

  1. O blog tá lindo!

    Melhoras para o gatinho, aqui o Lucas tb esta gripadinho e nem está indo para a escola, da um aperto no coração.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga brigado *-*
      ai nem me fale amiga o Enzo mal dorme por conta do Nariz e ele so que colo, na verdade sempre so que colo mais pelo menos ele me dava um descanso agora nem isso..kkkkk tadinho deles.... mais fé em deus isso vai passa

      Excluir
  2. O tadinho melhoras... Aqui esta a mesma coisa, só que com a garganta inflamada e tomando antibiotico. O novo layout ficou lindo. Parabéns!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee *-*
      e esse tempo né amigaa *-*
      mais melhoras pra os nossos pequenos
      há brigado foi uma amiga que fez eu tbm amei.. ela tem um talento enorme

      Excluir
  3. Oi Viviane, que dó, a gente fica tão agoniada quando esses pequenos ficam doentes não é mesmo, eu mesmo com meus filhos já adolescentes eu fico agoniada, e olha que o meu filho tem 14 a minha filha 11, mas ainda são meus bebes rsrs, mas se Deus quiser o seu fofuxo logo estará melhor vc vai ver.
    Bjs, fique com Deus, que Deus abençoe vc e sua família linda !
    Nos de notícias do fofuxo tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ai meninas eu vo ser asis como vc *-*
      meu pequeno pode ter 20 anos mais sempre vai ser meu bebe..kkkk
      ai amiga briiigado viu.. tomara
      *-*

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*