24 abril 2013

0

Enzo ontem com sua amiguinha Elo

Oi meninas bom ontem  acho que deu a louca nos bebes pra querer fica na rua *-*
Ontem o Enzo  dês das 8 da manha na rua acredita? pois e meninas e se eu colocasse ele pra dentro ele chorava, so que não foi so o Enzo não a Elo filha de uma amiga minha { ela tbm e minha vizinha } também estava assim e a mamãe dela teve que ir com ela pra rua pra ela se acalma..kkkkkk pois e esses bebes tão muito rueiro vou postar a foto dos dois pra vocês verem como ela e linda .
Há ia me esqueçendo o Enzo tava tarado ontem..kkkkk na verdade toda vez que ve a Elo e assim, ele sempre quer da beijo na boca da Elo..kkkkk e verdade meninas to mentindo não ele vai perto da elo ja com a língua pra fora..kkkkkkkk { esse meu filho e um tarado }

Nas fotos ta a Elo a mãe dela { Sandra} o Enzo e minha mãe { Vilma } e claro eu fotografando..kkkk 










Gente ela e o Enzo se dão tão bem *-* os dois adora Criança então ja viu né *-*



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*