24 abril 2013

4

Sobre os selinhos que ganhei




Minhas amadinhas lindas, muito obrigada a todas que me presentinho com o lindos selinhos, eu amei.. amoo selinhos, amo responder as tag, amo muito tudo isso.
Hoje anoite pretendo responder e colocar os selinhos, so não coloquei ainda porque o meu baby ta dodói ai fico sem tempo de postar, tanto que agora mesmo tive que vim correndo postar e ja tenho que sair pra pega o baby no colo pois ele ta muito manhoso por conta da gripe... mais hoje eu vo postar viu lindonas
e mais uma vez muito obrigada a cada uma *-*
aguardem ate anoite que temos selinhos..ebahhh ansiosa *-*
Bjs



Há tenho algumas novidades para postar também... *-*

ate mas trade lindas

4 comentários :

  1. Já falei que amei o novo template, mas nao custa nada reforçar rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi conheci seu blogger mexendo na net.Adoro trocar informações sou mãe de um menino de dois anos e seis meses já estou te seguindo passa lá no meu e segue tbm bjos. http://marimake25.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. Oi achei seu blogger mexendo na net e adorei seu cantinho sou mãe de um menino de dois anos e seis meses e adoro trocar in formações já estou te seguindo passa lá no meu e segue tbm bjos.http://marimake25.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  4. -
    Olá flor , visitando alguns blogs dei uma breve passada aqui no seu gostei muti ta , estou seguindo

    Psiu , seu ENZO e um Gatão hein super lindo Parabéns ^^

    sheiro Grande"

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*