10 abril 2013

16

BC * Crescendo e Aprendendo

Olá meninas pela 1 vez participo do  BC * Crescendo e Aprendendo e vou sempre participar pela Adriana do Blog  Aprendendo com o Theo,  a gente posta  sempre no dia 10 de cada mês uma foto que contém o ano passado e esse ano...para acompanhar o crescimento dos pequenos.


Na foto de 2012 foi com tirada com 2 meses e essa de 2013 ele tava com 10 meses, dês de recém nascido ele sempre foi esperto ele sempre ficava ligado nas coisas ao redor dele, agora com 10 meses ele esta muito mais muito esperto, quando ele quer alguma coisa ele começa a gritar ou a resmunga perto do que ele quer, ele anda se segurando na cadeira morre de medo de andar sem algo pra ele arrasta junto.
Ele ama conversar e principalmente brincar com o papai de  " toca aqui deixa que eu toco sozinho " kkkkkk esses dois juntos e bagunça total.
Ele aprendeu a descer da cama e muitas outras coisas que se eu for fica falando ni um post só vai demorar pra terminar de fala as conquista do baby, mais se quiser saber e so da uma olhadinha nas postagem do blog. (:
Eu nunca imaginei que ser mãe era algo tão maravilhoso, não sabia que eu ia ser tão feliz se tivesse meu pequeno ao meu lado, so uma mamãe completamente coruja e babona pelo filho, amo muito minha vida, meu filho meu marido, minha família.

Olha só a foto


Mudou muito?

Olhem só essa, eu tirei foto dele do lado da foto de 2 dia de vida, parecia um japonês com 2 dias de vida. Se não me gano tirei essa foto quando ele tava com 5 meses


Gostarão? então participa também 


16 comentários :

  1. Adorei a idéia da foto perto do rostinho.... ficou divertido! bjus Andrea e Lara Participando da BC também - http://coisas-da-lara.blogspot.com/2013/04/bc-crescendo-no-aprendendo-10-abr.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola brigado.. irei da uma passadinha la pra ver *-*

      Excluir
  2. obrigada pela participação querida....como ele cresceu......muito bom ver o crescimento dos nossos pequenos......bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE NADA *-* EU QUE AGRADEÇO E MT BOM MESMO
      BJS

      Excluir
  3. nossa quanta mudança neh eles crescem tao rapido o tempo voa e a gente quase nao percebe ele parecia um japones mesmo vivi rsrs..
    ta cada dia mais lindo

    ResponderExcluir
  4. Puxa! Ele mudou muito sim! Que carinha mais linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!
    Muito diferente mesmo, um rapazinho lindo!
    Tb estou participando da bc, bjs
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa como mudou, continua com os mesmos olhos, mais com carinha de homenzinho e sapeca... Lindo!!! Amei :) Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa o Enzo é uma figuraça ta lindo com este lencinho muito fofo..

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Como muda?E o pior que a gente so consegue perceber dessa forma,pq pra gente é sempre o mesmo bebe da maternidade e nao mdou em nada,pelo menos pra mim,kkkkkkk
    bjaooo
    http://www.cotidianomaterno.com/2013/04/ela-nao-dorme-mais-no-colo.html

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*