14 abril 2013

0

Voltamos de vez & Novidades

Olá meninas sim voltamos de vez, agora tenho que me organizar botar as coisas em ordem, postagem das novidades da parcerias, e as novis do Enzo Também. senti tanta falta de vcs meus anjos ♥  eu amoo todas que me seguem sinto o carinho imenso de vcs .







Oi meninas pois e também tenho novidades de mim, essa sexta resolvi dar uma mudadinha no visu, quem me segue sabe como eu odeio fica so ni um visual, fiz luzes olhem só



Oque acharão ?

{{ Marido aprovou }}







Como sempre o Enzo muito esperto e arteiro, essa semana eu inventei de brincar com ele de joga a pepeta pra ele ele foi me imitar e  jogo pra mamãe e ficamos assim brincando e ele amou a brincadeira agora ele joga a pepeta pra mim quando que brincar hauahauhauahauahau
Essa semana ele fez uma lambança total  fui dar de mama pra ele ele começo a mama sozinho eu  so virei pro lado quando volto e olho pra ele vejo ele todo melado com o danone que ele ama {{ aqueles que bate no liquidificador }}.
Não resisti e tirei foto olhem só






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*