21 abril 2013

0

Crescimento de 10 Meses

Como sempre meu pequeno super esperto
Ele ja dorme sozinho, pois é meninas pra mim parecia impossível  ou num ia acontecer tão cedo, mais aconteceu, quem foi o milagroso? meu MARIDO, quem me segue e le as postagem sabe que o Enzo  anoite so dormia com meu marido colocando e de dia ele so dormia na rede pois se ele não deixava eu balançar ele ele chorava muito, so que ni um certo dia marido chego do serviço cansado e disse que não ia balançar ele que ele ia dormi sozinho e foi oque ele fez deito apago tudo e deito o Enzo do lado dele no começo o Enzo levantava deu uns chorinho mais l ogo adormecia, e agora não demora muito , e so coloca ele na cama e fica do lado dele que ele dorme logo em seguida coisa rápida  ele ta evoluindo cada dia 1 deu um trabalhinho depois nem da mais agora esperamos que daki alguns dias ele nem precisa deita do lado dele e so coloca ele na cama e ele dorme {{ assim espero }} * ele dorme com a gente *, fiquei mega feliz com essa conquista pois era muito difícil ele dormi  quando saímos mais agora ele dorme sozinho no nosso colo, fomos para o pediatra sexta dia 19/04/2013 e eke dormiu sozinho no meu colo coisa que antes era impossível ele ficava nervoso fazia um escanda-lo pois queria dormi e não dormia . Pois e meninas meu pequeno ta virando Homenzinho *-*.
Ele ja mama sozinho segura a mamadeira quando cansa ele tira a mamadeira e depois coloca de novo.
E o  GRANDE ESPERADO Aconteceu  MEU PEQUENO DEU SEU PRIMEIRO PASSINHO COM 10 MESES NESSA QUINTA FEIRA PASSADA  DIA 19/04/2013 ELE deu 3 passinhos e depois sentou, fiquei mega feliz, agora e so colocar ele em pé e deixar ele se afirma que ele da os passinhos { quando ele der alguns passinhos maior eu filmo } E hoje no domingo dia 21/04/2013 ele aprendeu andar segurando em so uma mão minha,antes ele andava segurando nas minhas 2 mão, agora só ni uma . Creio que logo logo ele anda com tudo.
Agora ele pega a mãozinha ou objeto ou o telefone e leva para orelha e fica falando,  coisa linda ne meninas? eu fico bobinha com tudo isso

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*