20 abril 2013

4

Pediatra sexta feira 19/04/2013

Pois e meninas depois de tanta luta pra passar na pediatra conseguimos, toda vez que a gente marcava sempre tinha alguma coisa, ou ela não ia ou a moça não tinha marcado  o nome do Enzo, mais dessa vez conseguimos, apesar da demora pra ela chegar, e deles serem desorganizado misturar as fichas ou ate mesmo  elas mesma passarem na frente pessoas que conhecem elas, mais blz oque importa e que meu baby passo.
Bom la no convenio eles não mede o tamanho { fico pasma como pode, e um convenio poxa, e como ela vai saber se a criança ta crescendo certinho? } mais tudo bem pq o Enzo também passa no posto e la eles mede pesa, ai sei de tudo e ja ate marquei pra irmos e dia 26 se não me engano. Mias vamos ao que interessa.
O Enzo ta pesando 11 quilos e 600 gramas Esta com 10 meses e ela disse que ta ótimo o peso dele, contei que ele não esta mamando e muito difícil ele mamar, mais ele come comida tudinho come fruta toma suco, e ela me disse que não tem problema que era pra me preocupa se ele não estivesse comendo comida.. mais ele mama quando que  uma vez no dia ou na madrugada.
Como disse ele ta dando seus passinhos uma coisa mais linda de mamãe, contei pra ela ela disse que ele e mt esperto e tals. e também comentei sobre que ele andava na pontinha do pé ela deu uma olhada e falo que e imaginação minha ele anda certinho mais que se eu tirei o andador dele  e não quisesse mais deixar ia ser ótimo .

E como sempre olhem a fotinhas do meu pequeno no pediatra e djá em casa depois de passar com a pediatra {{ todo largado }}

esperando a pediatra chega



Já em casa brincando com meu Tio


Eu fazendo manha pra mamãe pega eu no colo

Olhar de pidão

Fazendo manha {{ chorando , aquele choro falso que nem lagrima não cai }


Nessa foto eu tava jantando mais ai quando vi meu papai começei a chorar pedindo pra ele me pegar no colinhoo e não fiquei queto enquanto ele me pego..kkkk e papai coloco o boné dele em mim


4 comentários :

  1. Eles não medem estranho, tinha que medir sim... ele e bem gordinho hein, parabens lindão!!

    Bjinhos
    tem sorteio no meu blog

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e não medem... é né no começo morria de medo dele fica obeso mais ele ta no peso adequadoo. as 2 pediatras me mostro uma tabelinha de peso..
      Mais sempre fui encucada..kk se sabe né mãe e medroza..kkkkkk
      brigado

      Excluir
  2. Que lindo o filho de vocês, parabéns. Amei o blog, super lindo. Já estou seguindo.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee muitooo obrigado.. vou da uma passadinha no seu

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*