19 abril 2013

0

Criança de Salve Jorge usa Paraiso Moda Bebê mais uma vez


O personagem vestiu o jogo de macacão e a manta da coleção de Inverno da marca.

O capítulo da última sexta-feira (05) da novela Salve Jorge foi cheio de grandes emoções e, o personagem Alper, filho de Tamar (Yanna Lavigne) e Demir (Tiago Abravanel), um dos grandes destaques. Depois de ser raptado pela quadrilha de traficantes, o pequeno reapareceu vestido com um jogo de macacão e  manta de algodão (referência 4409), da coleção de Inverno da Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR. A história teve um desfecho positivo para a alegria da família do vendedor do Grand Bazar.

Essa é a segunda vez que a marca compõe o figurino de Alper. O modelo usado pelo bebê na última sexta-feira está disponível nos tamanhos PP e P. Assim como todas as peças da coleção de Inverno, a referência 4409 foi inspirada na infância e na ludicidade, característica do universo infantil.

Dados técnicos da peça:

Ref: 4409
Jogo de Macacão c/ Manta e Boné Friend
Cores: Azul 03; Bege 35
Tamanho: PP-P
Composição Macacão: 80% Algodão 20% Poliéster
Composição Manta: 80% Algodão 20% Poliéster
Babado: 100% Algodão
Manta Sem Forro Tamanho 87x97cm

Sobre a empresa

A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, é conhecida por ser uma das responsáveis pelas mudanças e, pelo fortalecimento da economia na cidade de sua sede. A diretora e fundadora da empresa, Celma de Assis Rossato, foi a pioneira no segmento, no município, que hoje é considerado a Capital Estadual da Moda Bebê.
A empresária começou a confeccionar incentivada pela gravidez de seu primeiro filho. Em pouco tempo, sua habilidade se transformaria em um grande negócio. Depois dela, outros moradores decidiram abrir indústrias, aumentando a geração de renda e movimentando a economia, que antes era praticamente toda dependente da agricultura. Hoje, o município é referência de Moda Bebê.

Dados
A Paraiso é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. Com mais de 20 anos de mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em todo Brasil. Mais de três mil lojas vendem os produtos da marca.
A indústria conta com mais de 800 colaboradores, o que tem garantido a produção anual de milhares de peças. As roupas são produzidas para bebês de 0 a 3 anos.
Sobre a Coleção de Inverno

A Paraiso Moda Bebê buscou inspiração no lúdico e no resgate da pureza das brincadeiras inocentes para desenvolver sua coleção de Inverno 2013. A magia da roda gigante, das atrações circenses, o balanço do cavalinho de madeira, a delicadeza das bonecas de pano e dos ursinhos de pelúcias fazem parte do portal de passagem para essa descontraída viagem no tempo. 
A cartela de cores passa por tons suaves, terrosos, sóbrios e também mais descontraídos, como o vermelho e o pink. Clássicos como xadrezes, listrados e florais compõem as padronagens. As bases revelam ainda, o conforto e a delicadeza que o friozinho da estação exige.
Ao mesmo tempo em que valoriza a nostalgia, a marca a integra ao estilo contemporâneo. As linguagens românticas, presentes na riqueza de detalhes, fazem aflorar a elegância que interage com o mundo ingênuo e alegre da criança.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*