19 abril 2013

0

Personagem da novela Carrossel veste Paraiso Moda Bebê



A pequena Diana foi um dos destaques do capítulo desta quarta-feira (03).
A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, vestiu mais um personagem das telinhas. Desta vez a marca foi destaque na novela Carrossel, do SBT, enquanto Diana, irmã de Mário (Gustavo Daneluz) usou a referência 4232, da coleção de Verão 2013. A pequena estrelou ao de sua mãe da ficção, Natália, nesta quarta-feira (03).
A participação da empresa na trama aconteceu em um momento decisivo da novela. O capítulo em que Diana encenou com Paraiso, marcou o início de um relacionamento de amor e carinho entre madrasta e o enteado, Natália e Mário. Finalmente todos os membros da família da pequena começaram a se entender.  
Para Rogério Miike, do departamento de Marketing, é uma grande satisfação ter a marca entre as escolhidas para compor o figurino de uma novela que está fazendo o maior sucesso com o público infantil. “Esse é um programa de televisão para a família. Pais e filhos assistem juntos à trama. Ficamos muito felizes em fazer parte desta experiência”, comenta.
A cena em que Diana veste Paraiso pode ser conferida no link:
Sobre a empresa
A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, é conhecida por ser uma das responsáveis pelas mudanças e, pelo fortalecimento da economia na cidade de sua sede. A diretora e fundadora da empresa, Celma de Assis Rossato, foi a pioneira no segmento, no município, que hoje é considerado a Capital Estadual da Moda Bebê.
A empresária começou a confeccionar incentivada pela gravidez de seu primeiro filho. Em pouco tempo, sua habilidade se transformaria em um grande negócio. Depois dela, outros moradores decidiram abrir indústrias, aumentando a geração de renda e movimentando a economia, que antes era praticamente toda dependente da agricultura. Hoje, o município é referência de Moda Bebê.

DadosA Paraiso é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. Com mais de 20 anos de mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em todo Brasil. Mais de três mil lojas vendem os produtos da marca.
A indústria conta com mais de 800 colaboradores, o que tem garantido a produção anual de milhares de peças. As roupas são produzidas para bebês de 0 a 3 anos.
Ficha técnica do conjunto

Ref: 4232
Conjunto de Body c/ Shorts e Colete Butterfly
Cores: Lilás 06; Marinho c/ Vermelho 47
Tamanho: 1-2-3
Composição Body: 90% Algodão 10% Elastano
Composição Colete: 100% Algodão
Composição Shorts: 98,3% Algodão 1,7% Elastano



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*