05 maio 2013

3

Mais uma vez Enzo dodoi





Pois e meninas meu pequeno ta dodoi de novo. não sei se tem ave mais so foi toma a vacina meu pequeno vive gripado =[
Hoje fomos ao convenio leva ele poiso peito dele ta muito cheio, ele respirando vc ouvi a chiadeira e não e baixo não e alto, ele teve uma febre mais o um dia e so foi da o remédio ele melhorou, falei pro medico que tava dando remédio e nada de melhorar, levei o nome do remédio , ele passo inalação e um remédio para tomar e uma injeção no bum bum.
A inalação eu não dei no hospital pois ja to dando em casa e e inalação normal que ele ia fazer, a mesma que to fazendo aqui, meninas ele e uma negação pra fazer inalação ele chora muito ele chega ate engasga de choro, então não quis fazer lá e meu marido tbm não quis pois não confiamos muito na limpeza dessas coisas.
Então eu sentei e deitei ele e segurei para enfermeira da a injeção no bum bum, a enfermeira tava com dó e eu com o coração na mão pois era a 1 injeção dele no bum bum que vamos combina que doí muito né? ! Ele choro muito depois fico no meu colo se espremendo tadinho, e depois de um tempo se acalmo. O medico disse que segunda sem falta passarmos com a pediatra do Enzo mais ela so passa se marca um dia antes, mais vou falar que o medico pediu pra passar ele segunda, pois esse catarro e peito cheio vai fazer 3 semanas e nada de melhorar so piora.... 
Ai meninas a gente vindo no meio do caminho compramos um cata vento que ele quis e adoro e logo depois eu olho ele dormindo sentado no carrinho pois e o carro que ele ama não tem como ele dormi né... então o papai pego ele no colo, e quando chegamos em casa ele dormiu muitooo, mais muito mesmo, depois acordo comeu comida todinha, nem dodói ele fica sem comer ainda bem né !
E o resto da tarde ele ta manhoso, so que eu, so que meu colo se eu colocar ele no chão ou alguém pegar ele ele chora mt chega ate se engasgar.
Bom e isso meninas, não to postando diariamente como antes porque o Enzo não dorme a tarde e quando dorme e rapidinho e agora com a morte do cunhado..=[

Foto tirada alguns dias, ele não tava dodói nesse dia.. ai ele tava mostrando a cadeira que ganhou da vovó



3 comentários :

  1. Oi linda !!
    Tem selinho para vc no blog!!
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    se ja tiver ele me desculpe
    linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda como o Enzo parece com o pai né amiga rsrsrsr !melhoras para ele mana a deixa eu te falar meu filho não tomou a vacina da gripe justamento por isso porque vejo que todos que tomam tanto faz ser criança ou adulto fica gripado eu tô fora rsrsrsrs nem eu nem meu filho tomamos eu até queria levar ele mas meu marido não quis disse que ele ia ficar doente porque meu marido tomou e também ficou gripado e varias pessoas que conheço também ... bom mana espero que ele melhore logo né porque nós ficamos com o caração partido de ver eles assim. bjs

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*