03 maio 2013

4

Luto eterno E não vai mais ter festa do Enzo








Boa noite meninas !!!
Pois é estou completamente de luto, eternamente, meu cunhado de 30 anos faleceu, estou mega triste ele era uma pessoa muito feliz, alegre. Não entendo o pq pessoas boa tem que morrer em quanto as ruim fica aqui na terra e matando pessoas inocentes. Sei que não devo julgar, e sei que deus sabe oque faz , mais a dor e muito grande.
Perincipalmente em ver meu marido péssimo  e não posso fazer nada apenas ficar ao lado dele ajudando a conforta o coração dele, ele e o irmão era muito unido como unha e carne.... ai gente o clima em casa ta um clima pesado.
E a gente tava fazendo planos de ir visitar ele e a mãe dele =[

E por conta disso eu decidi a não fazer a festa pois meu marido não ta bem, não ta nada bem, não tem clima de festa não tem clima de fazer uma festa com musica e ele péssimo  so quem conhece meu marido e vendo ele agora ve o quanto ele ta ruim. =[
Fiquei triste em não fazer a festa mais eu sei que esse e o certo, não quero fazer a festa e meu marido não participar, ele ta meio aerio do mundo sabe? não quero.. sei que nessa  hora tenho que ta do lado dele...
Então eu falei pra ele no dia do niver do Enzo a gente sai com o Enzo e depois compra um bolo e bate parabéns eu ele minha mãe meu pai....
E a festa era nesse mês ja tava tudo preparado. MAIS AGORA TEMOS QUE AMPARA O CORAÇÃOZINHO DO MEU AMOR...
A mor dele foi um em pacto . a mãe do meu marido ta péssima se culpando ai gene e Horrível queria muito que isso so fosse um pesadelo.
SEI QUE ELE TA DO LADO DE DEUS E ORANDO E OLHANDO POR A GENTE.. ESSE ANJO FOI PARA O CEU E TA NI UM LUGAR ESPECIAL E RESERVADO....
DESCANSE EM PAZ... VO SENTIR MUITA SUA FALTA CUNHADO, TODOS NÓS
Bom meninas sem mais não tenho cabeça pra escrever....

segue a foto do meu cunhado

 Foto

Marido e cunhado


4 comentários :

  1. Oi amiga, nessas horas as palavras somem, toda perda é muito difícil, mas Deus sabe o que faz, fique bem amiga, conforte o coração de seu marido, de todo o apoio a ele, pois nessas horas a gente se sente perdido, impotente, e a melhor coisa é um ombro para chorar.
    Amiga, meus sentimentos a toda família, fiquem com Deus, e que Deus ilumine e conforte vossos corações.
    Bjs, fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Viviane,que triste!

    Você esta fazendo o certo,temos que estar ao lado de quem amamos mesmo.E festa tem outras idades para se comemorar em momento apropriado e com alegria.

    Fica com Deus, que ele conforte o coração de vocês!

    Com carinho,
    Kerline

    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Força linda,festinhas ainda virão muitas,agora sua família precisa demais de ti.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, sinto muito!
    Você está certa de cancelar a festa, pois perde um parente, principalmente um irmão é muito triste, e nem imagino a dor que ele esteja sentindo (pois não perdi ngm ainda).
    Espero que Deus dê muita força para vocês, que Ele possa confortar seus coraçoes.
    Beijos, conte comigo pro que precisar.

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*