01 maio 2013

2

Motivo de tudo existir



Deus te fez para completar minha caminhada, te fez para corrigir meus erros e  me mostrar o caminho certo, deus te fez para sermos felizes e ter uma linda família.
Meu anjo, meu amor, meu bem, meu tudão  Você mal sabe o quanto te amo, o quanto te admiro o quanto tenho orgulho de você, um dia quando tivermos bem velhinhos eu caducando e vc também, vamos nos chamar o meu velho vem aqui { ja penso? } kkkkk e eu como uma velha resmungona vo fica qui e velho chato..kkkkk brincadeirinha bb
você me faz tão bem, você e minha alma gemia 
Muito obrigado pela vida que vc me dá.. pelo amor.. e pelas brigas..kkkkkk
meu gatão a neném aqui te ama



Bom meninas esse e o papai do Enzo meu grande amor, vou postar algumas fotinhas dele e nossa, afinal se não fosse ele essa minha vida de FELIZ, MAMÃE, CASADA não existiria


Essa e o mo fazendo arroz { tentando..kkkk } era na epoca que eu tava gravida e não conseguia fazer arroz nenhum..kkkk um fato o arroz dele saiu grudado e bem oleoso..kkkk ninguém comeu 


Mor com invenção com o bigode..kkk era pra fazer eu rir né..kkkkkkkkkk



Mor fez uma escultura de quando eu tava gravida..kkkkkkk so rindo né







Logo quando a gente foi morar junto, mor fazendo a janta pra nois e eu no quarto pegando a roupa dele e me vestindo de viviano Ramon...kkkkkkkkkkkk a gente sempre foi assim brincalhão



1 foto de quando a gente começou a ficar


Na mãe dele






2 comentários :

  1. que casal lindo que vcs sao vivi parabens que deus continue enxendo a vida de vcs com benças e vitorias beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado amiga...
      desejo tudo em dobro pra tiiwww

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*