01 maio 2013

4

Agora ele deu pra querer comer sozinho





Boa noite meninas, estou um pouco sumida, ou ate mesmo postando menos, peso mil desculpa mais e que a correria aqui ta grande, Enzo não dorme muito de tarde e quando dorme tenho algo pra fazer e logo ele acorda ai ja viu né *-*
Hoje vim fala como o Enzo ta ficando mega dependente, agora ele não come bana amaçada agora ele come sozinho ve se pode uma coisa dessa?
se eu amassar ele não come agora se vc der a bana inteira pra ele ele come tudinho e ainda que mais.
Esses dias aconteceu algo muito engraçado, a tia do Enzo que e vizinha nossa levo o Enzo pra casa dela e quando o Enzo voltou tava com uma banana na mão, eu descasquei e die pra ele e entramos e quando a banana acabou ele começo a chorar e não parava de chorar {{ e naquele dia não tinha banana, a bana acabou um dia antes e tinha que comprar pois a fruta preferida dele e banana e pera }} contei pra minha mãe ela falo pra eu ir pedir outra { eu fiquei mega com vergonha } então pedi pra minha mãe ir, ela foi e pediu e quando chego o Enzo viu a banana na mão dela começo a chorar e ir na direção dela, e quando ele comeu a banana ele ficou quietinho e depois foi brincar no quintal..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse menino ta muito mais muito esperto. Tirei algumas fotos do dia , da ate pra reparar ni algumas fotos que ele ta com o olinho com lagrima  olhem só.















4 comentários :

  1. Tô seguindo!
    Ta rolando sorteio no meu blog, que tal?
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oks vo da uma passadinha e mt obrigadoo *-*

      Excluir
  2. Que lindo esse menino!!!
    Queria eu que o Davi ja estivesse nessa fase de querer comer sozinho !!! Aqui por enquanto esta na fase do: Um dia come, no outro faz cara de nojo e não come rsrs

    http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga.. eu falava assim mais depois que agente ve eles assim bate aquela saudades.. o Enzo nunca teve essa fase sempre comeu tudo sem cara feia.. mais isso logo passa

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*