01 maio 2013

2

Mudando o visual

Oi gatonas, esses dias acordei com a louca , acordei afim de mudar um pouco as minhas medeichas, ja tava de saco cheio do meu cabelo daquele jeito, ja tava de saco cheio de me olhar no espelho e ver a mesma cara {{ ta que ainda continuo vendo a mesma cara né..kkkkk mais pelo menos uma cara com um visu novo que ja da um destaque}.
Bom eu particularmente ameiii, gosti muito.
Eu pedi para minha cabeleira corta do jeito que eu vi uma menina na internet explicando {{ eu deveria levara  foto que ficaria igualzinho }} mais ameiii mesmo assim, não fico igual igual mais ta no caminho , mais claro quando cheguei em casa ainda desfiei ainda mais com a gilete..kkkkkk a tive que da um toque de Viviane ;)

Tirei algumas fotos e vou postar para vocês verem













Esqueci de fala das mechas, mais as mechas faz um tempinho que eu fiz

2 comentários :

  1. Ficou Linda!!!
    Viviane, você mora pro lado do Giannet, Ferraz né?
    Acho que ja te ví por lá (ou alguem bem parecido) rsrs Meu marido tinha uma academia em Ferraz, no Centro! Eu não saia de lá rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado amigaa*-*
      Não moro pra esses lados da gianete não.. mais moro em ferraz sim.. no centro...
      que academia ?
      mais eu sempre ia pra geante, ver amigas , ou ate mesmo fui uma vez . *-*
      e ia direto pras baladas que tinha ai perto..kkkkkk *-*

      Eu tbm fazia academia..kkkk com umas amigas *-*
      qual era a academia amiga?

      que mundo piqueno né *-*

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*