12 janeiro 2013

0

Arte do Enzo


Olá meninas ontem foi o dia de travessura do Enzo..kkkkk Ontem ele não dormiu muito atarde, ele ficou bem agitadinho, brincando, conversando, rindo, gritando.. confesso fiquei exausta mais foi mt gostoso, nem fiz nada ontem na casa acredita? imagine como ta hoje aqui?? imaginarão ta bem pior e marido pra completa foi trabalha, vamos ver se ele vai me da um espaço pra limpa né....
Ai meninas ele ta tão nervosinho por conta dos dente querendo nascer.. mais fora isso graças a deus esta tudo bem.. Agora ele esta dormindo, ele ta tão lindo dormindo com seu ursinho teddy eu fico horas e horas observando ele dormindo pois e tão lindo tão totozo de mamãe.
Bom meninas hoje to vendo o cardápio do Enzo e confesso não sei oque fazer... vamos ver né oque sai hj aqui e mas tarde eu posto !!!
Bom eu fiz uma sobremesa ontem de maracujá pra ele que não deu tempo de dar ontem então vou dar hj e vamos ver se ele gosta.. depois post a receitas.
Como estão os seus bebes???
Ai está frio?? aqui esta meninas mais acho uma delicia esse frio.. e o enzo dorme bem melhor no frio..detesto aquele calorrrr.
VOU COLOCAR ALGUMAS FOTOS DO ENZO PRA VCS VEREM COMO ELE CRESCEU . TA ENORME E ESPERTO 



SORRISO MAIS GOSTOSO DE MAMÃE



BRIGANDO COM MINHA VOVÓ

AI QUE DENTE CHATO... TO MORDENDO MINHA MÃOZINHA




CONVERSANDO







MAIS E LINDO






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*