08 janeiro 2013

0

Copo de treinamento


Bom diaa meus anjos, ai que saudades de postar só um dia sem postar já fiquei com saudades,
Bom meninas hoje irei falar do famoso copo de treinamento eu comprei ontem para meu filho vamos começar a treinar, afinal ele ja ta se tornando um homenzinho olhem a foto dele com seu copinho ele amou
como foi ?
Bom ele na 1 vez que dei água no copinho sugo um pouco e parou, ele detesta água  ai quando era a hora do suquinho de maça dele coloquei no copo e ele sugo tudinho tomou no copinho se adapto no 1 dia, não se adaptou totalmente mais foi um grande progresso né?
hoje vou da seu suquinho de manga no copinho de novo e vamos ver né oque vai dar..

o copo que eu comprei e da marca MAXI BABY SERIA ESSE DE BAIXO




E você ja começo a usar ? conte a sua experiencia?  e qual e a marca do seu ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*