16 janeiro 2013

1

Estou de volta graças a DEUS melhorei meninas

Ufaa como e bom voltar ao normal. Hoje estou muito melhor. só estou ainda um pouco fraca mais estou muito melhor, já consigo cuidar do meu filho pega ele no colo só não posso fica mt tempo pq ai vem a fraqueza ai vejo td girando, Graças a deus voltei ao normal, postar tirar fotos, meche na nt. Nem mexer na nt eu não tava para vocês ter ideia.
Bom vou explica oque aconteceu no domingo eu , meu marido, minha mãe, meu pai e meu irmão comemos uma pizza mais ninguém percebeu que estava estragada..Comemos por volta de 19:00 horas da noite quando foi 20:00 fui ao banheiro por conta que tava com dor de barriga, depois voltei a deitar quando foi 2:00 h da manha acordei com uma dor mt forte, fui ao banheiro quando voltei subi as escadas comecei a vomitar  e tava fraca zonza, meu marido pulou da cama com td e foi me acudir, me seguro pq eu tava quase caindo depois me levo pra toma banho, meu pai fez um chá pra mim. tomei bem pokinho e voltei a deitar mais a dor aumento  muito forte mais muito forte mesmo chorava de dor.. meu marido fomos ao medico que tenho convenio e ele estava fechado fomos em outro hospital mais próximo e la colocarão pra tomar soro com 3 remédios na veia junto com o soro .. quando a enfermeira me chamo pra colocar o soro eu fui ela não conseguia achar minha veia me furo toda e tava doendo mt so sei que vomitei de novo ai ela tiro o acesso e depois tento no outro braço furo umas 2 vezes ate que achou.. fiquei la tomando soro e meu marido do meu lado. quando termino fui pra medica me da alta voltei na sala de medicação e a moça tiro o acesso e vinhemos embora, eu com uma dorzinha ainda cochilei e meu marido tbm bem pouco depois acordo pra ir trabalha coisa de 15 minutinhos. ele tinha que sair 5 h pra trabalha ele saiu 6:30 da manha pra ir ele tava tão cansado não dormiu tadinho...
então esses 2 dias ainda atava com dor e fraqueza so conseguia ficar deitada .. minha mãe cuido do Enzo pra mim.. E hj voltei ao normal...

Obs: no dia que fomos ao medico minha mãe fico com o Enzo, chegamos ele tava mimindo e levamos ele pra casa

Ai meninas como e bom voltar ao normal.. ja tava louca... meu filho percebeu que eu tava mal fazia carinho em mim.. era tão ruim ver ele me pedindo colo e eu não podia pegar...



olha umas fotos minha depois que melhorei








Bom agora vamos voltar a postar as novidades né *-*


Um comentário :

Comenta *-* adoramos comentários *-*