10 janeiro 2013

0

DENTE SAINDO





Olá meninas tudo bem?
Bom aqui ta tudo ótimo  tenho novidades tá nascendo os dentinhos do Enzo a pediatra examino e falou , ele não ta muito chatinho so ta bem irritadinho com a cosera  deu febre so um dia, e tava fazendo 9 vezes a nescidades dele.
Bom agora vamos usar o nenendent foi oque ela me oriento a passar , comentei dos comentários ruim do nenedente ela falo que e pura mentira.
Tudo que ele pega leva pra boca, essa semana irei fazer um sorvete natural com frutas pra ele coçar .
Hj ele ta todo sorridente, ta aqui sentado brincando.. hj ele tomou o assai com banana e água de coco e ele amou.
Hj fui no sacolão em baixo da chuva comprar fruta pro Enzo, e olha q mesmo com guarda chuva me molhei ele ficou com minha mãe. mais vamos combinar ser mãe temos que ta preparado pra tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*