24 janeiro 2013

0

Passeio no parquinho

Olá. Ontem dia 23 eu e minha mãe levamos o Enzo no parquinho na pracinha  meninas teve um brinquedo que ele sento e não queria sair, deu um choro pra tirar ele dali.. Como sempre eu registrei né *-*
segue abaixo as fotos





Foi esse brinquedo que ele não queria sair de jeito algum... eu rodei ele sentado sozinho .. claro eu atrás dele né.. e depois minha mãe rodo a gente eu e ele ..kkkkkk







A gente volta a ser criança *-*






Depois fomos no sacolão compra as frutinhas e verdura dele, meninas foi um sacrifício parecia que não chegavamos nunca em casa..kkkk o Enzo foi no colo né , eu não aguento ele muito tempo no colo..kkkk na hora da volta só por deus o carrinho pesado e ele tbm não sei qual era o pior de carregar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  mais eu e minha mãe dividia um pouco de cada... a gente paro um pouco na rua de cima para descaçar e tiramos algumas fotos olha só


Eu também tava cansado






a vovó querendo subir minha calça na verdade e um chorte né mais nele viro calça..kkkkk la no umbigo..kkkk mamãe falo oxi ta doida querendo coloca la no umbigo do menino..kkkk



Eu e minha vovó


eu e minha mamãe





Depois quando chegamos em casa o Enzo fez um favor de mijar em mim quando fui trocar e começo a fazer seu toto com a frauda ja aberta..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deu ate um suspiro quando deitei ele na cama quando chegamos

Olha ele ai depois de um belo banho brincando 









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*