20 fevereiro 2013

6

alguns preparativos para festa de 1 aninho e a foto que tiramos na praça

Olá meninas hoje decidi a frase que vai estar no convite a frase é :
Amo todos que me cercam,
adoro quem me faz carinho
estou convidando você 
para o meu 1° aninho.


vai ser 01/06/2013 ai vc se pergunta oxi mais ele não nasceu dia 27/05 sim sim mais essa data cai na segunda e o mes de maio vai ate dia 31 que e sexta ai não dá... a hora e dia 5:00 da tarde.. os convidados ja ta tudo no caderno o recheio do bolo ainda não tenho ideia.. se alguém tiver e so falar

Graças a deus achei minha e do Enzo anjo da Guarda >.< e a rayanne cristine ela que vai fazer o convite pra mim.. amiga muitoo obrigada vc e um anjo *-*

convite




6 comentários :

  1. de nada vivi que bom que pude te ajudar esse e meu presente pro enzo

    ResponderExcluir
  2. Eu já to com quase tudo pronto pra festinha da Alice!! To meeeega ansiosa, tanto que meu marido nao agueeenta mais ouvir falar nesse assunto!! Ahahhaha.
    O recheio do bolo da Alicinha vai ser de doce de leite e nozes. Fica maravilhoooooso!! No cha de bebe, mandei fazer com esse recheio e todo mundo amou, entao, farei de novo. Fica aqui minha sugestao rsrs.
    Bjjj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm que delicia o bolo em.. *-*
      ai eu falo tanto que meu marido tbm nem aguenta ouvi fala de festa

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*