17 fevereiro 2013

0

Domingão 17/02/2013 aqui foi bom e ai?

Oi meninas hoje o dia aqui foi gostoso tirando o calor e o sol que tava de raxa , Hoje o Enzo fico em pé bastante tempo sozinho sem escora eu claro fiquei bobinha, ai eu e ele bateu palma para ele { é ele aprendeu a bater parabéns hehehehe }
Depois ele saio engatinhando na cozinha da vovó e se apoio na cadeira e levanto, eu fui e tirei ele e deixei ele bem longe da mesa e falei que não podia, como ele e muito obedientemente Foi de volta pra lá..kkkkkk ve como ele e obedientemente kkkkkk  depois de varias tentativas o meu ze bonitinho paro e foi para o ARMÁRIO que estava aberto e tiro o negócio de fazer suco de la de dentro..kkkkk
Olha só:


cara de quem quer apronta

to indoo


pegueii hehehehe







Depois de tardezinha minha mãe fez um bolinho super gostoso.olha ai quando ela tava fazendo


Hoje o Enzo foi passear com o tio no parquinho da praça perto de casa, quando volto fico conversando comigo..kk como se tivesse contando como foi sabe? sempre que ele sai sem mim quando ele chega ele sempre conversa comigo...hehehehe

Bom meninas hoje percebi que o Enzo ta meio que pegado comigo pois ele tava no meu colo meu pai pego logo ele choro e me dando os braços.. foi lindooo..heheheheh

SEGUE ALGUNS VIDEOS { VO POSTAR UM HOJE E O RESTO AMANHA POIS O YOUTUBE HJ TA MT LENTO.. E EU VOU MIMI DAKI A POUCO }


                                                                                                         


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*