15 fevereiro 2013

0

Hoje recebemos visita da titia leh em casa

Olá meninas hoje eu e o Enzo recebemos a visita da tia Letícia em casa.. uma amiga que estudou comigo
mesmo depois de terminamos a escola mantivemos contato, Foi tão bom a visita dela, lembramos o velhos tempos da escola, Fofocamos um poukinho  { hehehehe fofoca básica }, rimos muito.. ela paparicou o Enzo, foi muito bom mesmo espero que mais vezes visitinhas dela.
O Enzo amou a visita, heheh afinal ele ama uma LOIRA..hehehe  ele riu pra ela conversou, fez a festa
Bom gente ela e uma amigona, a gente sempre conversava na escola { eu vivia pegando cola dela heheh } ela vivia me ajudando, quando era aula vaga, ajuntava a nossa turminha e bagunçava mt.. era muito bom o 2 ano .. nossa a gente era uma FAMÍLIA muito unido, nunca dedurava ninguém .kkk e a diretora? ia direto na nossa sala..kkk a gente ria na educação fisica.. zuava os professores principalmente a nossa professorinha de artes.. falava que ela namorava nosso professor de educação fisica e ela ficava mo vermelha..
Ela mexia no meu cabelo { que de fato amoo que meche no meu cabelo..kkkk }
A gente escrevia na lousa.. acredita que a gente foi ate o ultimo dia de aula..kkkk o ultimo mesmo... háá fala serio nossa turminha não era so um alunos e sim grandes pessoas.
Depois fomos para o 3 ano e separou muita gente poucas manteve contato mesmo tando do lado da nossa sala { pra vc ver que amigas né } mais graças a deus cai na sala de algumas, cai na sala dela e na sala da Jessica { minha grande e melhor amiga de escola .. hóó que saudades dela .. bom alguns poster mais pra frente irei falar um pouco dela } e conheci muitas outras amigas que morão no meu tum tum ♥

segue 2 fotos dela aqui em casa no dia 15/02/2013

a genteee

ela e o Enzo




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*