12 fevereiro 2013

0

Já to mamando sozinho, alguém tem uma dica para nós?

Oiiiiiii boa tarde !!!!!
Ai meninas não sei se vcs são como eu mais eu fico toda besta com qualquer coisa que o Enzo faça, Tudo e festa sabe..
Bom ele agora começo a segurar sozinho o mamazinho dele, as vezes ele toma da minha mão e mama sozinho claro que eu fico do lado olhando né pois e perigoso deixa-lo sozinho, quando vou tentar tomar dele para eu segurar ele abre o berreiro olha só  uma fotinha dele ontem dia 11/02/2013 quando ele acordou de manha 


Não e lindo??? Um homenzinho jã ficando dependente >.<

Meninas algumas de vcs esta passando por isso. o Enzo ta com 8 meses dês dos 2 meses ou e 3 se não me engano ele dorme a noite toda só acorda pra mama no outro dia de manha, mais ultimamente ele reclama muito anoite , chora ai faço carinho ele para depois reclama de novo ai tenho que fazer carinho ou segurar a mão dele, as vezes tenho que coloca-lo na cama pra ele ficar sem reclamar mais agora mesmo na cama ele reclama . ele não acorda  mais compensação ele reclama muito, ai eu acordo né pra ver ..eu to exausta com isso não sei oque eu faço, alguma de vocês sabe? alguma dica? e apenas mais uma fase ?  Há eu sempre vou da mama quem sabe e fome as vezes ele mama as vezes não mais mesmo assim ele reclama anoite toda  


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*