15 fevereiro 2013

0

Tá difícil essa fase

Oi meninas, como já venho postando da fase, ta cada dia pior meninas, não tenho tempo pra nada, não tenho tempo pra mim, pra nt pra casa, só tenho tempo pro Enzo.. Confesso to ficando doidinha com isso. ele mal ta dormindo de tarde dorme coisa de meia hora, ai começo a arruma uma coisa e quando ele acorda paro, minha mãe as vezes lava a louça pra mim ou cuida do Enzo pra eu dar aquela limpada básica sabe? a limpada meia boca.



Meninas ta muito cansativo, ele não dorme muito e so dorme 2 vezes a tarde.. Vou comprar o sabonete liquido a Hora do sono e vamos ver se vai da certo de novo pois antes dava...
Vcs devem falar oxi não tem tempo e ta na nt? Meninas são 06:49 da manha o Enzo ta dormindo ele acordo as 5 e pouco da manha fiquei com ele depois ele dormiu eu to com sono mais não consigo voltar a dormi então aproveitei pra vim aqui.. Eu to totalmente sem tempo pra nt só entro esse horário quando não to dormindo ou a tarde quando o meu marido chega.
Me arruma?? que nada nem isso to tendo tempo, to um bagaço um pó.. To rezando muito pra essa fase passa. Rezem ou orem por mim também por favor .!!!!






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*