06 fevereiro 2013

2

Parceria com PEQUENO ASTRO

Nova parceria / Em março tem sorteio 

 Pequeno Astro foi criada pensando em estampas diferentes, descontraídas, criativas e engraçadas para seu filho. Trabalhamos com seriedade, e nosso objetivo principal é satisfazer a expectativa de nossos clientes. Nossos produtos são feitos para crianças de 0 à 4 anos. Comprando um de nossos produtos seu filho vai estar com muito estilo, e com certeza será um Pequeno Astro. Entregamos via SEDEX ou PAC para todo o Brasil, trabalhamos em parceria com o PagSeguro, uma das formas mais seguras para comprar produtos na internet.
Como faço para ir lá? Muitooo simples


Endereço: Av. Benjamin Constant 1465
Porto Alegre - RS - Brasil
Cep: 90550-005



Vocês não pode deixar de ir visitar ou ate mesmo comprar online no site né.. Vocês vai deixar de vestir seus filhos com essas pressinhas linda, e com o preço super bom.. alem do mais A gente pode criar nossa estampa.. Tem coisa melhor que isso? hááá não tem..

conheça um pouco de alguns produtos



Quer ver mais ?    clique aki







2 comentários :

  1. Comprei da Pequeno astro e não recebi meu produto, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor não sei como te eplicar pq aqui e so parceria não tenho nada ave com as compras dele =[ mais tenta entrar em contato com eles
      e olha eu na verdade nem tenho mais parceria com eles vo ate tirar eles daqui por conta disso tbm a ganhadora do sorteio demoro muitoo para reseber o premio dela e so recebeu pq ameaçei eles de ir atraz dos meus direitos e defama eles na internet

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*