28 fevereiro 2013

0

SUSTO QUE PASSEI COM O ENZO JAMAIS QUERO QUE ALGUÉM PASSE

Ola meninas, tudo bem? espero que sim >.<
Lembra que no ultimo post comentei que o Enzo tinha melhorado? pois é naquele mesmo dia na parte da tarde lá pra 05:00 o Enzo começa a vomitar e muito, o dia todo ele só chorava como se estivesse sentindo dor mais fora isso nada so que a tarde ele pioro e muito, eu comecei a ficar desesperada, comecei a chorar vendo ele vomita um a traz do outro, Minha mãe correu deu banho nele enquanto eu procurava os documentos dele e arrumava a bolsa, depois eu e minha mãe discutimos  tava com a cabeça a mil ai ja sabe né o desespero. comecei a arruma o Enzo quando olho ele mole mole, começo a fecha os olhos { desmaio } ai sacudi ele e chamei Enzo, logo ele  abriu os olhos mais tava totalmente mole , meu pai chego corremos pro medico, liguei pro meu marido chorando avisando, chegamos no hospital fiz a ficha e nada do medico atender, uma demora, ate que chamarão umas 5 mamães com os babys e fomos pra outro lado da sala esperar ele chama, la não tinha nem cadeira pra sentar, o Enzo brincava com a menina e logo chorava e foi assim um tempinho, o medico atendeu { parecia uma eternidade } examino e falo que não parecia que ele teve febre ¬¬' { não teve não foi eu que inventei so na cabeça dele mesmo né } eu respondi que teve sim , meu termômetro não tava quebrado e nem o termômetro do hospital que levei ele, então ele falou que o Enzo ia fica de observação e ia toma alguns remédios na veia, aquilo me corto o coração, sai e contei pro meu marido e fui para sala de  observação pediátrica  fiquei um tempão la e nada de ninguém aparecer , a segurança foi lá e pergunto se ninguém tinha aparecido eu disse que não que so entrava umas mulher olhava pra minha cara e ia embora, e o Enzo chorando de fome eu não sabia se ele podia comer. Só sie que chamei meu marido e ele entro na sala { nem podia era so um acompanhante por criança...} mais num quis nem sabe ele entro e fico la com a gente fui fazer o mama do Enzo e dei, não ia deixar meu filho com fome por causa de umas irresponsável que não tava lá pra fazer seu serviço, eu nem sabia que horas ele ia lá.. o Enzo mamo, até que chego uma enfermeira { estagiaria } e olho e falo que ele ia fica de observação ai eu perguntei quanto tempo, ela me respondeu ate amanha { que e hj } de um dia pro outro , pois o pediatra ja tinha ido embora , e não ia ter medico pra olhar ele e liberar .. ou seja meu filho ia ficar internado sem medico nenhum que olhasse ele nem o clinico não olha, se ele ficasse pior quem ia olhar? as estagiarias? jamais e do jeito que tava ali  demorava um ano pra vim uma enfermeira  meu marido olho pra mim e falo não vamos deixar ele aqui não, e eu tbm não quis e fala vamos pra enfermeira que não ia deixa ele la não ia para outro medico, nisso fomos para o convenio e não deu em nada, fomos para casa o Enzo muito cansado deito e dormiu, ele reclamava anoite acordava chorando e dormia ai teve uma hora que ele acordo  chorando muitooo mais muito mesmo ai liguei a luz peguei ele fiquei um pouco com ele no colo e  depois dei de mama ele assistiu o dvd de musica evangélica e logo dormiu na nossa cama.. e a gente dormiu, mais el reclamava anoite. Logo que amanheceu a amiga da minha mãe a Hilda que e do vólei da minha mãe.. essa Hilda foi a que me socorreu pra ir ganha o Enzo se não fosse ela o Enzo ia morrer na minha barriga pois parentes em vez de ajuda so fico falando merda pq acordamos eles anoite  essa Hilda foi de pijamas e tudo fico la no hospital ate eu ser eternada me deu uma camisola super pratica pra amamentar.. mais voltando ao assunto ela nos socorreu novamente mais com o Enzo fora da barriga, levo a gente ni um hospital próximo daqui da onde morávamos, chegamos la meu marido fez a ficha coisa de segundos fomos atendidos ele examinou o Enzo e falou que o Enzo tava com uma virose chamada  ROSÉOLA que não tem remédio que trara ela, ela some sozinha, Ele descreveu tudinho como o Enzo tava.. so chorava queria colo, teve febre alta entre 38. 5 , vomito, fico desanimado e etc.. e la no hospital percebi que ele tava com umas bolinha no pescoço e depois começo a parecer no rosto, ele tiro a roupinha do Enzo e viu,  Disse que ainda bem que eu não eternei meu filho que eu fiz o mais que certo pois ele não precisava de remédio algum, e muito menos de soro que meu filho ia sofrer por besteira que poderia ate piora por conta de remédios desnecessário...
Aquilo me deu um alivio , meu coração ficou totalmente aliviado e muito feliz, agora ele ta todo cheio de pintinhas { tipo carosinho } e sinal de que ta indo embora, so que amanha vou na pediatra dele ve se não tem nenhuma pomada que ajude pois deve coçar né..

Bom meninas eu so sei que orei muito chorei muito pedi pra deus passar a dor qualquer coisa que meu filho tava sentindo pra mim.. que não deixasse ele sofrer que eu daria minha vida pra não ver ele daquele jeito pra ver ele bem...
Ele ta super chorão ainda, so que colo e ta super mega utra pegado comigo, so que colo e so quer meu colo e sabe oque acontece  Eu to com os braços todo dolorido... vamos se falar que 10 kil pra uma baixinha e muito peso pra carregar.. MAIS TO AMANDO MEU FILHO DESSE JEITO, TA NO COLO DE ALGUÉM CHORA MUITOOO E ESTICA O BRAÇO PRA MIM PEGAR, QUANDO EU PEGO FICA QUIETINHO
*-*

MENINAS JAMAIS QUERO VER ALGUÉM PASSAR PELO QUE EU PASSEI VER O SUE FILHO DESMAIANDO  MOLINHO, E SENTINDO DOR E VC NÃO PODER FAZER NADA SO DAR REMÉDIO E ESPERAR ELE MELHORAR... E HORRÍVEL A CENA DELE DAQUELE JEITO NÃO SAI DA MINHA CABEÇA.. ME SENTI HORRÍVEL IMPOTENTE DE NÃO PODER AJUDAR OU TA NO LUGAR DELE

MAIS GRAÇAS A DEUS ELE TA MELHOR  o MEDICO DISSE QUE ENTRE 10 DIAS ELE VOLTA AO NORMAL  QUE NÃO VAI FICA QUERENDO SO COLO E VAI PARAR DE SER O CHORÃO. ELE AINDA BRINCO FALO TOMA UMAS VITAMINAS POIS VAI SER ASSIM + 10 DIAS.. HAUAHAUHAUAHAUAHAUHAU




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*