22 março 2013

0

Enzo agora não para de dançar

Oi meninas os babys de vocês ama dança também?
Nossa o Enzo ama, não pode ouvir uma musica mesmo que esteja passando no carro ele começa a dança e quando ele ta no colo ele dança também..kkkk Muito lindo.
Mais adivinha qual musica ele gosta????? e uma que ta na mídia e que me deixa loukinhaaa com essa musica chata

SIM SIM E A MUSICA

AAAAAAAAAAAAAAAAAA LEK LEK LEK LEK

Ave maria meu deus me ajuda...kkk tenho que por essa musica pra ele e quando coloco e tiro ele chora muito ai eu coloco pra tocar de novo ele para de chorar e começa a dança..kkkkk
Vou filmar ele dançando e postar aqui pra vocês , tirei uma fotinha dele dançando, da pra ver que ele tava dançando.. olhem só


Mamãe detesta a musica mais amo ver ele dançando e tão lindoo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*