09 março 2013

2

Enzo na piscina de bolinha pela 1 º vez

Oi meninas nossa que calor e esse? affz maria alguém avisa pro sol que ele ja pode parar? hehe não sei ai mais aqui aonde eu moro ta um calor mais um calor.
Ontem eu e o Enzo descemos pra em contar o marido la pras 4 :00 h da tarde marido saiu mais cedo do serviço para resolve uns problemas ai quando ele resolveu tudo ele me ligo para descer  minha mãe não podia fica com Enzo pois ela ia sair pro campeonato de vólei dela então o jeito era leva meu príncipe, arrumei ele e descemos.. nossa quase morri de tão pesado que ele ta e eu levei sozinha.
A gente foi fazer um cartão de  uma loja de roupa e la tinha piscina de bolinha coloquei o Enzo e ele amou.. ate choro pra sair uma gracinha mesmo.
ainda não compramos roupas, so amanha mais to louca pra fazer as comprinhas..kkkk 
Tenho muitas novis mais hoje não tem como posta to sem tempo, mais segunda eu posto sem falta e fora que tenho que coloca um poste de 9 meses do meu filho...
Desculpem por não ter dado muita atenção ao blog esses dias mais foi por uns motivos ai ... e fora o Enzo só quer colo ai fica difícil mais segunda vou estabelecer uma nova regra aquiii e vo ter pelo menos um tempinho

bjs e um otimo final de semanas, fiquem com algumas fotos do meu lindo la na piscina de bolinha 





2 comentários :

  1. Que fofura, as fotos na piscina sempre ficam lindas amiga!

    beijos

    convite especial para vocÊ http://www.maeparasempre.com/2013/03/convite-especial-para-nossa-1bc.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww amiga obrigado *-* Logico que vo participar do convite .. *-*

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*