07 março 2013

0

Meninas que medo TO ACHANDO QUE TO GRAVIDA

Oii meninas tudo bem?
ai meninas pois é e oque vcs lerão to achando que eu to gravida, affz que medo, tudo ta conspirando.
Parei de tomar meu anti com medo de tar { e nada de relação nesses dias  ate voltar a tomar e ter certeza que to ou não tou }
Gente eu sinto anciã de vomito o tempo todo, tontura, e muita fome e muito chorona, tudo que eu sentia com o Enzo quando tava gravida,.
O Enzo ta todo pegado ni mim so quer eu e mais ninguém  e vive pedindo outro { o que o povo fala quando a pessoa fica com a bunda pra cima e a cabeça no chão sabe? } ele faz isso direto e tudo que eu vejo e GRAVIDA.. gente to com muitooo medooooo. mais seja oque Deus quiser né .
Da outra vez eu tbm senti isso e não tava gravida graças a deus eu fiquei de ir ao medico ver oque é isso . Já ate marquei  ve oque ta acontecendo
eu tenho certeza que não to mais por fim das duvidas vou tirar a prova.. torce para eu não ta (yn)
Amanha eu posto o resultado.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*