19 março 2013

0

Novidades do Enzo

Olá meninas tudo bem? espero que sim, hoje a postagem  vai ser breve e curta, me desculpem e que daki a pouco vou sair e tenho que me arrumar e arrumar o baby né.

Bom meninas o Enzo continua como sempre super ativo e esperto, agora deu pra abrir tudo porta de amarios tudo que tiver ao alcanse dele..kkkk .
Bom com esse friozinho ele ta dormindo melhor e dormindo com a gente { ele ultimamente so dorme com a gente } mais nesse frio e tão bom que ele fica quentinho, e no berço ele fica geladinho. E AI TA FRIO?
A gente compro uma sunguinha super linda mais nem vai da pra estreá nesse frio, so pq eu estava louca querendo  tirar foto dele com ela.
Esse mês irei marca a consulta com a pediatra, so to esperando essas garoa e chuva passa um poukinho.
E só isso.
No próximo postagem venho falar da nossa nova parceria , outra? sim outra...
e fala um pouco dos produtos que o Enzo usa 

Fiquem com algumas fotos do meu pequeno

Um super beijo
















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*