05 março 2013

2

Parceria Com Rose Oliveira Fotografia

Olá meninas hoje temos uma mega parceria que acho que todas vão gostar, vamos sorteá uma mamãe para fazer um ensaio fotografo, mais para isso a pessoa tem que mora em São Paulo
O sorteio será feito dia 30-03-2013 mais nesse postagem vou falar um pouco da Rose


Rose Oliveira - FOTOGRAFIA

SOBRE Rose

Sou mãe apaixonada, esposa dedicada e filha querida. A-d-o-r-o cores, artes cute, Scrapbook, design web... Fotografia é meu mundo, meu sorriso, meu olhar...fazer parte de momentos tão especiais é minha paixão. Amo artesanato e o mundo criativo que ele proporciona.

O QUE ela faz

Com muito carinho me dedico a registrar momentos incríveis como uma vida gerando outra vida, o sorriso de uma criança...dois corações apaixonados que logo trocarão juras de amor eterno, meninas em sua fase pré-mulher, mulheres, homens, amigos e famílias que desejam jamais esquecer seu momento e sua história!

Adoro artesanato! Desenvolvo com muito carinho convites personalizados, mimos para os pequenos, artigos de decoração...

aqui ta alguns ensaio que ela fez com babys

Ensaio Daniel - 11 meses






Quer conhecer o lindo trabalho dela acesse o Blog Aqui

2 comentários :

Comenta *-* adoramos comentários *-*