25 março 2013

4

Sorteio da parceria do blog junto com Pequeno Astro


Olá meninas lembra que eu tinha feito uma parceria com a Pequeno Astro então lembra que façei que eles falarão que em maio eles mandava algo para sorteá então agora vim sortéa, desculpem a demora mais e que eles so falarão que seria nesse mês e também que estou na correria aqui que ate me esqueçi de divulgar. mais hoje vim aqui divulgar
 Então vcs vão escolher as pessas que eles disponibilizarem ok
querem ver a lojinha deles e ver oque eles vende Clika aqui


Hora das regrinhas OBRIGATORIAS

Curtir a pagina Diarío do Principe Enzo Gabriel 
Curtir a pagina: Viviane depois da maternidade

    

Ser seguidor do nosso blog
e ser seguidor do meu  outro blog Clique aqui e siga
Comentar nessa postagem
Curtir a pagina do pequeno Astro



E CLARO POR FIM PREENCHER O  FORMULÁRIO CLICANDO AQUI


(( Esse não ira ter chances extras ok ))

Sorteio encerra dia 29/03/2013

4 comentários :

  1. Olá amiga, hoje temos a 1º BC do meu blog e da amiga Cris. espero vc participar da BC Recordando, Aprendendo e Brincando. bjos http://www.maeparasempre.com/2013/03/1-bc-recordando-aprendendo-e-brincando-1.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. heheheh espero qe eu ganhe essa em nega

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*