01 abril 2013

0

Enzo hoje acordo manhoso

Oi meninas tudo bem hoje o Enzo acordo manhoso, 1 tava dengoso carente..hoje ele acordo as 07:00 horas certinho e acordo e ficou morrendo de sono mesmo assim, fico muito mais muito chorão, nada tava bom pra ele, fiz um mama ele mamo mais continuo chorando esfregando o rosto, tentei por pra dormi e nada, minha mãe tento e nada sendo que ele tava morrendo de sono dava pra ver na cara dele.
E continuava chorando ai peguei ele e coloquei no meu colo comecei a tremer meu pé derrepente ele dormiu mais depois acordo então fui pra rede novamente tentar e ele dormiu.
Ai vcs pensa há que bom né? ai eu falo bom ia ser se esses caras que passa fazendo barulho na rua não tivesse acordado :@ Sim ele mal dormiu ai acordo nervoso  sempre que ele acorda sem ele querer e aquele aue,  ai ajunta o mau humor que não dormiu, ajunta a manha, junta tudo e multiplica pra vc ver como ele ta..kkkk ele pego um garfo eu tirei dele pra ele não se machucar ele fez um escândalo começo a berrar.
Gente juro eu tava pirandoo, fiquei lokinha , extesada mais respirei muito fundo olhei pra ele e o estresse foi sembora, tadinho ele não tem culpa..
Depois fomos andar no carrinho so assim ele acalmo, fomos compra um salgadinho, e depois vinhemos pra casa e ele ficou de boa, so choro pq queria fica no carrinho..kk ele e esse carinho e um xodó meninas, qualquer dia vo filma ele e esse carrinho vcs vão da muita risada

olha a foto dele no carrinho.. lindo da mamãe





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*