18 abril 2013

0

Meu lindão deu 2 passinhos sozinho







Oi meninas há não poderia deixar de postar né, eu to aqui mega feliz afolica..  to que nem uma criança quando ganha um pirulito sabe?
Gente eu tava segurando a mãozinha dele pra ele andar, so que quando ele viu a xuxa { a cachorra que disse no post anterior }  ele começo a gritar tipo chamando ela, quando ela chego mais perto eu soltei ele e ele fico muito tempo parado sozinho equilibradinho ai a xuxa foi pro portão ele querendo ir eu segurei um pouco { sabe meio que seguro e não } então soltei ele, ele deu dois passinhos e logo caio, mais mesmo com esses 2 passinho que algumas pessoas acha pouco, pra mim e uma grande conquista, pra mim são os lindos e inesquecível o 1 passinho.
Acho que todas mães nunca esquece o 1 passinho né?
E eu toda boba , babona e feliz vim correndo postar, compartilhar com vcs *-*
Bom era so isso mesmo meninas *-*

bjs lindonas 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*