27 outubro 2013

0

AVISO SOBRE O BLOG DOS TEMPLATES E O SUMISO

OI MENINAS LINDAS...
HOJE VIM AQUI SO PRA FALAR DO SUMISSO..
Como vcs sabem estou gravida de novo estou de 4 meses e o Enzo ta com 1 ano e 5 meses hoje dia 27/10/2013 como vcs devem perseber eu sumi de tudo, mais vou esplicar

1 O Enzo  ta com muita manha depois que engravidei, ele so que colo e so que que eu fique 24 h do lado dele, ele mal dorme e quando dorme tenho que fica um tempinho do laod dele se não acorda, não tenho tempo nem pra respirar...
2 Estou enjoando muito nesse como nunca enjoei do Enzo, tudo enjoo.. o pior que nessa gravidez eu to vomitando, fico 3 dias vumitando o dia todo e so de cama  fico fraca tenho que ate toma banho de cadeira de tanta fraqueza, nenhum remedio esta me ajudando a tirar essas ancia e os vomitos :S do Enzo so enjoei ate os 3 meses s enão me engano e não vumitava e so era de cheiro de alho e do meu propria comida e a do marido...
3 Meu pc ta verdadeiro bichado..kkkk, ele trava totalmente quando clico no blog  não sei se e pq ta pesnado.... sei lá mais ele trava e fecha a nt... :S Eu ate tenho um canal no youtube nele tava dando pra postar mais d eum tempo pra cá não ta mais postando tbm da pau, trava e fecha... o unico lugar que consigo fica e facebook pq o resto nada entra....  ta orrivel orrivel, abandonei total qualquer blogs do meu... =[ ainda consigo postar no blog pelo celular mais e uma bosta. ja faz alguns meses que ta assim
4 comprei um carro.. uffa..kkkkk pra não depender d enimguem que nem na gravidez do enzo para ir ao medico.... mais ele tem que arruma algumas coisas adapitar os cintos para caderinhas de bebe... e passa pro meu nome.... ja vai mo grana..kkk e to fazendo o enchoval do bebe organizando o chá de bebe..... então to sem tempo literalmente.... se com 1 filho ja e dificil imagine ainda gravida.

5 blog de personalização esta FECHADO.. por conta de não poder mecher nos blogs, pelo celular não tem como eu mecher nas configuração.... MEU BLOGS TBM QUERIA MUDRA MAIS NÃO DÁ, E EU NUM TENHO TEMPO PRA IR EM LAN NÉ..KK MAMÃE EM LAN E COMPLICADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK TENHO VARIOS BLOGS PARA PERSONALIZAR PAGOS E OUTROS DE GRAÇA MAIS INFELISMENTE NÃO VAI DA ATE EU VOLTA ATIVA E ARRUMA O PC... SEI QUE TENHO COMPROMIÇO MAIS SEM O PC FICA MEIO COMPLICADO NÉ :s
NEM MEUS EMAIL TAV CONSEGUINDO ABRIR.. HOJE ABRI E VI UMA RENCA DE EMAIL DO POVO ME QUESTIONANDO SOBRE O ATRASO VARIOS MESMO POIS NÃO ERA SÓ 1 PESSOA QUE EU TINHA ERA VARIAS PESSOAS TANTO QUE TINHA ATE YM CADERNINHO COM OS BLOGS PRA FAZER PRA NÃO ME PERDE....

GENTE ESPERO QUE ENTENDÃO NÃO E FACIL NEM COM 1 BEBE IMAGINE DOIS... OS QUE ME ENTENDERÃO AGRADEÇO DE CORAÇÃO E OS QUE NÃO ENTENDEM NÃO POSSO FAZER NADA..

EU RESOLVI LOGO FAZER ESTE POST PRA TODOS QUE EU SEI VÃO LER JA MANDEI EMAIL PRA ALGUNS.. OS OUTROS NÃO CONSEGUI PQ TA TRAVANDO AQUI  AI RESOLVI JA POSTAR PELO BLOG E MAIS FACIL QUEM NÃO RESEBEU VAI VER E LER

A ANTES QUE ME QUESTIONE DO MEU BLOG D ANOVA GRAVIDEZ NÃO FOI EU QUE FIZ FOI UMA AMIGA QUE FEZ E EU PAGUEI 10 REAIS.. ^^ ELA MECHE COM ESSAS COISAS, CASO ERA QUEIRA ACEITAR UMA PROPOSTA MINHA PARA PASSAR OS MEUS PEDIDOS PARA ELA  EU AVISO AQUI MENINAS....


OBRIGADO A TODOS, ESPERO VOLTAR LOGO PQ SINTO SAUDADES DO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*