25 fevereiro 2013

2

Enzo ta com febre

Olá meninas hoje  25/02/2013  as 03:00 da madrugada o Enzo acorda chorando muito, quando vejo ele tava muito quente tava com febre, dei  remédio tylenol e não abaixou, então fui da banho morninho nele na hora tinha abaixado mais logo depois voltou de novo, ele tava morrendo de sono, tava quentinho me deu uma dozinha, deitei ele na minha cama junto comigo e meu marido e começamos a fazer carinho no cabelo dele e no rosto, ele logo dormiu e ta até agora dormindo, por isso não vou escrever muita coisa para não acorda ele.
Mais ate agora a febre já abaixo, se aumenta d enovo e não baixa vo leva ele no medico pois de madrugada nem o remédio ajudo muito né. Sabe pq tudo isso? E os dentinhos nasceu 2 em baixo um do lado do outro e mais 2 em cima ta pronto pra estourar, tadinho né meninas. essa  fase e boa mais tbm  e tão ruim, detesto ver meu pequeno sofrer se eu pudesse eu sofreria a dor por ele.
Depois posto mais novidades
Há sobre a febre tava 37 e alguns quebradinhos marquei no caderninho
Enzo no sábado  24/02/2013

lindo de mais

pucha saco do papai

mais e um pucha saco do papai mesmo
Há meninas ntem no meu novo blog que e so meu *-* o nome do blog e Viviane depois da maternidade Entrem aqui e me siga também

2 comentários :

  1. Que aflição, né? Quando a Alicinha tem febre, eu fico pra morrer... Mas, graças a Deus, a última vez que ela teve, foi na última vacina, com 7 meses.
    Quando os dentinhos estão nascendo aqui, ela só fica enjoadinha mesmo.
    Enfim, melhoras pra essa fofurinha!!
    Bjj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga nem me fala.. e tão ruim quando acontece isso.. mais isso e a 1 vez que acontece, como dizem sempre tem a 1 vez =[
      mais ele ta melhorando aos poucos..
      MUITOOOOOO OBRIGADA

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*