08 janeiro 2013

0

1º Passo para engatinhar



Olá mamães hoje venho aquiiiii postar a felicidade e a surpresa que aconteceu . eu estava no computador quando olho meu filho virado de barriga pra baixo e ajoelhado e dando em pulso para sair do lugar.. e ele deu um em pulso tão forte que conseguiu. .
Aii meninas como ele ta crescendo .. agora tenho que redobrar a atenção e ter mais cuidado ainda.. *-*
Agora e assim aqui ele ta querendo virar e desvirar e tentar engatinhas toda hora ate nas hora das trocas..kkkkkk Na hora que eu vi gritei o mor minha mãe falando eles não acreditarão e subirão e virão.. todos ficarão feliz assim como eu.. meus olhos encherão de lagrima de tanta felicidade.. sabe mamãe e boba mesmo.
Ai meninas como ele ta difícil viu.. agora que atenção toda hora e só sentar no pc que ele olha pra mim e faz aqueles barulhinho com a boca  minha mãe que ensinou e já chora e só sentar do lado dele e pega na mão dele que se acalma..kkkkkkkkkkk
E tão bom olhar nossos bebes evoluindo né *-*
Bom hoje fico por aqui .. Vou la ver meu meninão... >.<
Um beijo  & Uma boa noite a todas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*