08 janeiro 2013

0

CONTRA ABORTO


http://imageserve.babycenter.com/4/000/142/II81g6jYv6htDLrZofNzE9Eq276DkfXR


Ola meninas bom hoje decidi falar sobre o assunto tão polemico sobre ABORTO.. essa palavra ja me causa raiva profunda.Tem países que o aborto e liberado me contarão que o japão e , e na 1 consulta do pré natal eles pergunta se vc tem certeza que quer ter o bebe. Que absurdo isso, se fez então tem que arca com as consequência
Faz dois dias que queria vim aqui e postar mais Não dava toda vez que sentava no pc meu filho gritava..kkkkk
Hj decidi vim logo cedo enquanto ele ta domino para falar, fiquei indignada com um tópico no baby center de uma menina que tem 15 anos. Vou colar oque ela escreveu ok


segue abaixo


"Tenho 15 anos e estou GRÁVIDA !"


Oh meu deus...
Vou contar-vos a minha história.
Sou adolescente, e como tal quando descobri que estava grávida (á 4 semanas atrás) fiquei em choque ! O pai do meu filho tem 17 anos, e disse que me apoiava na decisão que eu tiver... abortar ou deixar o nosso filho nascer.
Ao principio queria abortar logo na hora ! Mas agora, grávida de 8 semanas e 1 dia e já com uma barriguinha pontiguda (sou muito magra, por isso é que se nota) estou com tanta vontade de ter o bebé, mas toda a gente que sabe da situação me critica e diz que não pensava isso de mim. O meu maior medo é a minha familia (claro).
Mas mesmo assim ainda vou decidir se vou ter o meu bebé ou não. Outra coisinha que também queria perguntar é se alguém já fez um teste ao sangue para saber o sexo do bebé apartir da 8ª semana (sexagem fetal). Se alguem tiver feito me diga, não sei se vale apena ou não.
Obrigado a todas, e boa sorte com os vossos bebés 

Gente que absurdo e esse? me diz Só pq tem 15 anos e virou mãe e uma criança? logico que não.. ela não foi criança quando abriu as pernas certo? na hora de virar os olhos e sentir prazer não usar camisinha nem comprimido não penso nisso... Poxa ele não pediu pra vim ao mundo.. ela que foi uma inrresponsável. 

Bom agora vo coloca uns comentários absurdo

segue abaixo

stamente por ser uma categoria meio diferente... E olhe là. Acho que toda mulher tem o direito de escolher se é a hora ou não. Imagina, você tem o bebê e fica com ressentimento a vida toda dele ? Imagina a criança super mal na vida pq a mãe e/ou o pai não gostam dele direito ? Todo mundo pode errar mas não é justo a criança ter que carregar esse erro ; acho que isso também vale para o aborto, não é justo por uma criança no mundo que não vai ser querida como deveria. Eu fiquei grávida uma vez com 19 anos, amava bastante o pai mas ainda estava estudando e ainda por cima nossa relação era muito problemática. Abortei. Hoje, com 26 anos, estou grávida de novo, de um outro namorado, com quem eu moro há 2 anos. A gente se ama muito e essa criança vai ser muito querida e vai ter boas condições de vida, o que eu nunca teria conseguido dar à primeira se ela tivesse aparecido (e provavelmente nem teria encontrado o pai dessa nova criança, com quem eu sou - e a futura criança será com certeza - muito feliz). Dificil ? Sem dúvida. Bate arrependimento ? Você sempre vai pensar nisso. E sempre vai ficar aquela dorzinha no peito de uma possibilidade que não pode acontecer. Mas saber que você poderá ter uma familia de verdade e feliz depois, compensa e muito. Não acho justo banir assunto assim que é muito pesado pras pessoas terem que aguentar sozinhos. Se a gente conversa de perdas, de dificuldades de engravidar, acho que também podemos apoiar as grávidas em situação dificil, seja ela qual for e seja qual for a decisão da mãe.

Outro da mesma pessoa

Ai gente, parem com isso !! Cada um na sua. Não aturo gente que diz que não aborta "pensando no bebê", sabendo que não tem condições de dar uma vida boa à criança... Então tá, ter um bebê que vai ter uma vida sofrida, mal amado, sem pai e sem família é "bom para o bebê" ? Fala sério. 
Primeiro, não acredito em deus, isso é uma posição pessoal e não tem que entrar na discussão. E segundo, não entrei em detalhes mais em cima pq não achei que desrespeitariam tanto minha opinião mas : na família do meu ex-namorado, tem uma doença congênita, filho, a gente já sabia que seria só depois de muitos exames e, se a gente tivesse grana, com seleção de embriões. Quando teve esse "acidente", meu namorado não quis nem saber, ele viu a mãe morrer com menos de 40 anos e antes disso perder todas as funções motoras e ficar demente e a irmã, que está morrendo numa instituição agora mesmo, com pouco mais de 40 anos também. Ter esse bebê pra ele não era nem opção dessa maneira, eu ainda fiquei querendo talvez esperar pra ver se fazia algum teste, coisa assim mas realmente, era muito complicado. Claro que foi triste abrir mão de um bebê. Mas não me arrependo um só segundo porque sei que teria sido uma vida ruim para os três (2 na verdade porque o pai não queria de jeito nenhum - e com razão). 
Antes de julgar, pensem. E outra coisa, de cultura até : se você deixar a religião e as crenças de lado, aborto só pode ser feito bem no iniciozinho, no mesmo momento que muitas mulheres perdem o embrião por diversas razões. Não é um bebê ainda, é um embrião. Pode virar um bebê como pode ser eliminado pelo seu corpo próprio. 

E, nada a ver mas eu já vi MUITO gato comendo seus filhotes que nasceram vivos, tá.... 

Fora isso, essa gravidez agora que estou podendo ter, sem estresse, com um namorado que me ama e está super feliz, preparando as coisinhas, nossa, valeu muito a pena esperar pra poder viver isso. 
Mas realmente, há certos tópicos impossíveis de discutir num país como o Brasil, que pena...

Outro

Não corri risco porque foi feito numa clínica com todo o apoio médico possível. E, como eu disse, no meu caso, por exemplo, adoção não era possível pq 50% de chance da criança nascer portadora de uma doença grave. E, de qualquer maneira, tem muiiiiita criança aí pra ser adotada. E discordo da opinião de que você está matando uma criança, você está interrompendo o desenvolvimento de um embrião que poderia talvez quem sabe vir à ser uma criança (eu perdi uma gravidez com 8 semanas, já, antes dessa que está correndo bem). Mas, como disse, isso é questão de opinião e, principalmente no Brasil, infelizmente ainda não dá muito pra falar sobre isso pelo visto...

Outro

Ah quer saber, foda-se, só vou discutir de coisas assim com quem tiver cabeça pra entender. Tchau

outro

vivianesilva, não julga ela mais me julga à mim ? Como assim ?? Eu tive coragem de assumir que NÃO iria poder dar o melhor naquela hora. Preferi passar por um aborto (e não me arrependo MESMO, não é fácil mas foi a melhor solução naquela época) do que criar uma criança infeliz e sem condição. Acho muita falta de responsabilidade dizer à quem ta pensando em abortar que "vai dar tudo certo". Depois é ela que vai estar sozinha passando talvez necessidade pro resto da vida e descontando no filho que não vai entender pq ele não pediu nada à ninguém

Outro 

Acho que devo dizer sim que essa é uma opção e que ela não vai necessariamente ficar super arrependida nem nada. Ter um filho é uma coisa sério e eu tive uma infancia bem chata e não ia ter um filho pra fazer viver a mesma coisa. Ainda bem que moro aqui na Europa viu, no Brasil as pessoas ainda julgam demais essas coisas. Aqui é mais cada um cuidando da sua vida. 
Jamais aconselharia aborto à quem quisesse ter um filho, nem com 15 nem com 30 anos. Mas não gosto que encham a cabeça de quem não quer ter com asneiras e medos ! E geralmente as pessoas fazem isso, não dão só opinião mas xingam, jogam praga,... um horror, deve ter muita gente que teve filhos só por medo do que iriam dizer se abortassem e maltratam os filhos. 

Outro 

é muita burrice mesmo... Denunciar o meu comentário dizendo que eu tô induzindo ao aborto... Putz !! Eu dizer que não é esse terror todo o aborto pra menina que estava falando em abortar não ficar com medo de abortar só pelo que os outros iriam dizer não pode mas postar imagens horrendas e totalmente inadequadas (aborto só pode até 12 semanas, queridas, já viram um embrião de 8, 9, 10 semanas ? Tem a ver ? Não né, valeu, voltem pras aulas de biologia) pra amedrontar todo mundo e IMPOR a visão delas, isso pode... 

Ai ai... Ainda bem que eu tenho mais o que fazer cuidando do meu filho lindo e feliz que eu fiz com muito amor e vontade e que tem pai e mãe e condições na vida. Garanto que se o deus de vocês me achasse tão horrível assim ele não seria tão bom comigo, não é mesmo ? 

Pq TODO tópico sobre aborto vira conversa de nivel maternal hein...

Outro

é, "deus vai ajudar". Ahã, deus vai dar casa, comida e roupa lavada, né. Queria ver essas mulheres anti-aborto adotarem as crianças que andam pelas ruas ou nos orfanatos... 

Entre outros que não cola pq e muito grande

Agora vo Falar oque eu penso

Bom a pessoa pode ser nova ou velha aborto e crime sim, acho um absurdo ter clinicas e clinicas clandestina para fazer uma coisa dessa. 1 que vc matara uma vida que não pediu para nascer 2 que poder matar a propria vida da pessoa Tbm.
Falar que o bebe e uma célula ou embrião que não tem vida que tipo de pessoa e essa? a mais baixa do mundo.. Filho tem vida sim.. se ele não tem vida como que ele vai crescendo se transforma-no cada dia que se passa? há me faça um favor né... ele tem sentimento sim.. ele tem vida.. ele e um filho.. 
A pessoa abre as pernas faz o bem bom e na hora que descobre que aborta?? Isso pra mim não e mulher e não e mãe pra mim e um ser desprezivo que devíamos pisar em cima.. 
Poxa existe vários meios para se cuidar e polpa uma vida usar camisinha ela ou parceiro ou ela usar anticoncepcional poxa vida que mundo ela vive ou quem faz aborto vive?
pensa que um filho e uma boneka joga fora a hora que quer mais tão muito enganado..
Tem tantas mães que querem engravida  e não consegue e vem umas mal amadas e fazem isso há me faça um favor.
E o engraçado as pessoas que poiarão ela lá  ja tava com filho no colo, agora me pergunto como poderão ser mãe?
e outra elas criticão DEUS.. mais sera que elas são tão burras e inúteis que não sabe que Deus que mando o baby pra ela.. ou sera como que ela veio ao mundo? será que foi pelo feijão, pela sagonha  há me polpe né.. julga a religião dos outros e fácil .. 
E em um comentário uma pessoa citou ai em cima que  " Ah quer saber, foda-se, só vou discutir de coisas assim com quem tiver cabeça pra entender. Tchau"

CABEÇA? QUE CABEÇA? SÓ SE FOR SEM CABEÇA NÉ.. 

ESSE E UNS DO COMENTÁRIOS QUE EU COLOQUEI LÁ

Ola meninas bom peso desculpa se falei algo que magoasse alguém me perdoa não e minha intenção mais não consegui ler e não comenta
Bom 1 mente so peso que vc pense
Pois a criança não pediu para vim ao mundo acho um absurdo ter lugar que  ajuda aborta 
isso e o maior crime.. e um crime contra vc mesmo
1 se não quisesse ter um filho uma responsabilidade então se prevenisse .. tantos métodos..
2 não e pq tem 15, 16 anos que vcs são criança ou tem mentalidade fraca ...

3 Família pode fica nervoso na hora mais depois quando nascer vc vai ve coo eles vão fica bobo { falo por experiencia própria }

4 pense se sua mãe fisese isso com vc .. vc ia se sentir bem?

pocha menina para né.... Fez vamos assumir meu..
Oque esta se gerando dentro da barriga de vcs  não e uma boneka que não tem sentimento ou nem um coração e sim um filho que ja tem coração e sentimento....
AXO um absurdo a pessoa se descuida e jolga a culpa em sima do filho e tirar
no bem bom não pensarão nesse risco pois tava bom né.... mais agora vão querer apaga uma coisa que vcs fi serão não dá  vcs so tão pensando em vcs

Vejo tantas meninas que ficarão gravidas mais novas e assumirão


eu fiquei gravida com 19 anos.. eu fiquei super feliz um filho e uma responsabilidade sim mais  e o maior amor felicidade uma riqueza que vcs possa imaginar.. vcs não imagina como ouvir o 1 choro deles ao nascer e bom....
eu amo meu filho hj ele tem 5 meses dia 27 agora faz 6
amo meu filhoooo de maisss..... sem ele e meu marido não seria nada dou minha vida por ele 

desculpa mais e oque eu penso....
não quis magoar ninguém...



SE FEZ ENTÃO SEJA MULHER E ACUMà

#FICAADICA 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*