26 janeiro 2013

0

Crescimento de 7 meses do Enzo

Olá meninas amanha dia 27/01/2013 o Enzo completa 8 meses de pura gostosura, amanha vamos fazer um bolinho para comemorar junto com o niver do marido que foi dia 22/01/2013
o crescimento o desenvolvimento do Enzo anda ótimo  nesses 7 meses ele começou a balançar a cabeça que  não, era so a gente fala nanão que  ele ja balançava, começo a pedir água  segura a mamadeira sozinho para mamar { mais ele e muito folgadinho, e muito difícil ele mesmo segurar só quando ele quer mesmo } começo a tentar engatinhas, fico na posição certinha ´para engatinhar, mais ele ainda não ta engatinhando ele tenta mais logo deita..kkkkk agora pra traz ele vai que e uma beleza ele começa a pular no andador, brinca de esconde esconde comigo ..kkk ele vem correndo no andador e me acha no lugar que eu to, ate falo há não tem graça você sempre me acha, começo aceitar suco de beterraba e cenoura com laranja lima, antes eu dei mais ele não gosto muito. mais agora ele amou..
Começou a ficar em pé por um  tempinho sem apoio mais depois cai..kk
Começo a fazer força nas coisas para se levantar sozinho { principalmente no berço..kkk ta um perigo} ele gira a cama toda
ele ta ni uma manha de querer ficar na rua, e so abrirmos a porta que ele chora querendo ir pra fora. ele aponta pra porta, ele tenta abrir a porta no nosso colo, quando entramos ele arma maior berreiro ai saímos de novo para fora ele se tranquiliza..kkkkkk
Ele começou a comer gema de ovo, a próxima semana irei oferecer peixe , confesso que morro de medo mais vo a traz de um que não teme espinha e vo olhar muito pra ter certeza que não tem mesmo..kkk
Bom ele continua manhoso pra dormi, só dorme ninando, so que não comigo..kkkk pois e só eu tentar por ele pra dormi ele faz um escanda-lo.. ai tenho que deixar o sono vencer ele pra ele dormi pois o pai ta trabalhando...
agora com o pai? e so ele pegar que o Enzo ja fecha os olhos..kkk
mais tivemos uma melhorada básica , e um começo.. mais e um bom começo né.. Ele dormiu na quinta feira dia 24/01/2013 asistindo o dvd da galinha pintadinha deito no chão da casa { claro que forrei o chão } e eu deitada do lado dele.. ele dormiu sem escândalo algum.. começo a rir e logo depois fecho os olhos, santa galinha pintadinha a milagrosa..kkkk
Antigamente ele gostava mais depois enjoou , agora voltou a gostar e o que ele mais amava o rei leão ele não ta muito ligado, na verdade nem coloquei mais, irei colocar pra ver se ele ainda gosta,,kkkk
Ele também começo a se ligar mais as crianças ele não pode ver uma que ele ja abre o sorriso e pede braço, e faz gesto querendo brincar sabe?

Bom meninas e isso. oque eu lembrar eu irei colocando aqui oks.



Lindo de mais

Ele ai tentando engatinhar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*