31 janeiro 2013

0

Eu sofri um acidente meninas

oi meninas pois é sofri um acidente domestico.
Eu  me queimei com água super quente tava fervendo, Fui tira do fogão para levar pra fora pra tingir meu chorte , derre-pente vejo o Enzo vindo correndo com o babador da sala eu ja tava na porta eu não seu se foi minha mãe com a vassoura que ela  tava segurando ou ela fechando a porta, que  encostou na minha mão que empurro a panela e meu filho ja tava na porta, so vi a panela virando não pensei duas vezes empurrei o carrinho e água caindo e no meu pé foi quando joguei a panela longe.. eu preferi e queimar do que queimar meu filho..
Gente eu so cagona né me borro de medo e so bem chorona so sei que na hora eu gritei. ardia e doía muito ai vi minha pele desmanchado eu me desesperei, minha mãe correu pego gelo e passo o Enzo viu eu gritando e chorando de dor ele também chorava olhando pra mim aquilo me partiu o coração.. ownt ele sabia que mamãe tava dodói , fui pro banheiro pra deixar água  gelada cair, meninas quando eu tirava do chuveiro a dor e a quentura aumentava.. minha mãe ligo pra Samu eu me arrumei tudo e ardia .. fui pro medico eu e minha mãe o Enzo fico com meu pai e meu irmão, chegando la ja entrei na sala do doutor enquanto minha mãe fazia a ficha, ele passo um produto que ARDEUUUUUUUUUUUUUU MAIS AINDA QUEIMAVA MAIS AINDA depois a enfermeira veio em facho minha coxa e meu pé.. ele mandou eu tomar medicação, nisso minha mãe ja tinha ligado pro meu marido ele veio pro hospital nem foi em casa ele tava trabalhando e tinha acabado de chega na estação da onde moramos.. fui tomar injeção o cara que ia aplicar era engraçado...kkkk ele falo que era BENZETACIL
 aquilo ja me deu um medo e eu ja tinha falado que se fosse BENZETACIL
 não iria tomar.. ai conversei com ele e falei se ia servir e tals se era realmente necessário ele disse que não que eu podia tomar os remédios em casa, e tals como foi queimadura de 1 º grau  eu ia tomar voltarem e outro na veia e a BENZETACIL
a tomar no bum bum affz des de criança eu fujo dessa injeção juro meninas eu nunca ia pro hospital quando tava gripada so pra não toma..kk aqui qualquer coisa e BENZETACIL
 .. e meu trauma dessa injeção super hiper power dolorida ainda continua..kkkk então vim pra casa tomei os remédios ontem ainda tava doendo e ardendo hoje ja to bem melhor, so to andando que nem um sasi so com 1 perna . não consigo pega o Enzo que eu não me equilibro e perigoso eu cair com ele então chega de acidente né..kkk minha mãe hj não vai pra ero-bica dela pra fica de olho no Enzo ..

MENINAS SABE OQUE MAIS FIQUEI IMPRESSIONADA?
Uma menina que deveria ter seus 4 ou 5 anos, tinha QUEBRADO o BRAÇO e não tava chorando e ainda apertava o braço me mostrando e mostrando pro meu marido nois fico besta da coragem daquela menina se fosse outras ou se fosse eu  SINCERAMENTE EU TARIA BERRANDO DE DOR..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ela ja queimou a mão com o ferro e pela cicatriz foi de 2 grau ou 3 grau
Minha mãe queria passar pasta eu não deixei , LEMBREI DO QUE LI UMA VEZ NI UMA MATÉRIA QUE JAMAIS ERA PRA PASSAR PASTA QUE PODERIA AGRAVAR
so sei que minha mãe falo que o aparelho que a Samu coloco pra fica vendo meu batimento tava alto e minha pressão tava alta mais depois volto ao normal

BOM MENINAS QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PRA GENTE PRA MIM JÁ SERVIU CONCERTEZA , TERMOS MUITO MAIS CUIDADOS COM NOSSOS BEBES POIS ELES ESTÃO MUITO ESPERTO E NESSA FAZE ELES ENGATINHA OU TÃO NO ANDADOR MECHENDO EM TUDO

EU DEVERIA TER FEITO ISSO QUANDO ELE TIVESSE DORMINDO MAIS A GENTE SO PENSA DEPOIS QUE ACONTECE NÉ?

EU SEI QUE NOS MAMÃES CUIDAMOS BEM DOS NOSSOS FILHOS MAIS MESMO TENDO MUITO CUIDADO SEMPRE ACONTECE ALGO E INEVITÁVEL 

agradeço a DEUS por ter caído em mim e não no meu filho
SE EU PRECISA - SE ME QUEIMAR TODINHA COM ÁGUA QUENTE PRA NÃO CAIR NELE EU ME QUEIMARIA SM PENSAR 2X










OLHA AI MEU PÉ =/ E MINHA COXA 

Doi muito affz






PS: MENINAS TO MEIO SUMIDA POIS O ENZO TA MUITO ESPOLETA ENTÃO TENHO QUE FICA DE OLHO NELE MAIS VOU VOLTAR A POSTAR DE NOVO ANOITE... TENHO NOVIS SOBRE ELE.. SOBRE OS 2 PRESENTE QUE ELE GANHOU ONTEM E FICO SUPER ALEGRE.
E VOU FAZER UM POSTO SOBRE ACIDENTE DOMESTICO E SOBRE ACIDENTES COM CRIANÇAS, COMO CUIDAR ETC...





SORTEIOS QUE TEMOS NO SITE PARTICIPE E SO CLICAR NO AQUII DE CADA UM QUE COLOQUEI AI EM BAIXO DOS 2 SORTEIO QUE ESTAMOS FAZENDO VC NÃO PODE FICAR FORA DESSA 


PARTICIPE DO SORTEIO DO KIT FRAUDA CAPRICHO AQUIIII ♥

PARTICIPE TAMBÉM DO SORTEIO MINI KIT DA  HUGGIES AQUI ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*