03 fevereiro 2013

0

Sopa de feijão com legumes

Acima de 6 meses


Oii meninas , Bom ontem dia 2/02/2013 No almoço eu fiz uma SOPINHA que ate eu comi também de tão gostosa que tava, Eu sempre experimento antes de dar pro Enzo, se tiver ruim eu não dou porque eu não gosto de comida ruim porque vo da pro Enzo comer, uma coisa que eu não comeria, então acho injusto, comida de bebe não e porque e de bebe que tem que ser aquela gosma, sem gosto. Bom vamos falar da receitinha que foi super aprovada.

OLHA ELE ANTES DE COMER .. SÓ OLHANDO EU FAZER O PAPA



Como eu fiz? E muito simples

Ingrediente:  Feijão ja cozido e temperado , Mandioquinha, Batata, xuxu , macarrão de argolinha & cenoura

oque usei : Liquidificador, panela

Modo de preparo:  Cortei  a mandioquinha e o resto


Bati o Feijão com o caldo do feijão, E 3 copo de água { eu prefiro que o caldo não esteja vamos se dizer ensopado , eu gosto daqueles caldo Grosso sinceramente fica bem melhor }


Depois ni uma panela coloquei tudo junto com o feijão batido e deixei ferver {  mexi as vezes para não grudar no fundo da panela }, depois que o xuxu ,mandioquinha, cenoura, batata tava quase molinha coloquei o macarrão de argolinha { pode ser o cabelinho de anjo também fica uma delicia}depois coloquei o sal e mexi de novo as vezes para não gruda


olha o macarrão de argolinha


quando o macarrão tava molinho , quando estava no ponto, desliguei e deixei esfriar um pouco, quando fui servi ralei um pouco de beterraba por cima e servi pro Enzo { ele não e muito fan de beterraba..kk mais comeu bem }


Sem a beterraba





Olha só como o prato ficou depois que o Enzo comeu, e olha que ele ainda queria mais



Olha ele depois que comeu!! Diz ai Enzo tava totozo?





Quem fizer deixe seu comentário dizendo como foi 

nos mande sua receita também para postarmos aqui:

viviane.pink0123@hotmail.com




SORTEIOS QUE TEMOS NO SITE PARTICIPE E SO CLICAR NO AQUII DE CADA UM QUE COLOQUEI AI EM BAIXO DOS 2 SORTEIO QUE ESTAMOS FAZENDO VC NÃO PODE FICAR FORA DESSA 


PARTICIPE DO SORTEIO DO KIT FRAUDA CAPRICHO AQUIIII ♥

PARTICIPE TAMBÉM DO SORTEIO MINI KIT DA  HUGGIES AQUI ♥





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*