03 fevereiro 2013

0

27/01/2013 8 meses e mês niver

Olá meninas peso desculpa pela demora desse poste, mais vim aqui né *-*

Bom no dia eu tava muito cansada nem me animei muito para decoração como das outras vezes mais tava louca pra bater parabéns pois a gente ia bater parabéns pro meu marido também *-*
Fiz um bolo de abacaxi em forma de coração, na  verdade fiz 2, sinceramente não gostei do recheio do bolo. Mais gostei de bater parabéns...hehehehehe e comemorar o mês niver e o aniversario dos amores da minha vida. !
Comemoramos eu meu marido minha mãe meu pai .. meu irmão não estava e não iriamos esperar ele pois quando ele sai não volta mais...
Foi legal, só não tiramos muita foto como os outros, pois meu lindo marido não queria tirar foto .. e quando fomos tirar tremerão na foto.. mais vou postar pois oque vale e a intenção e o motivo da comemoração...
Ai gente amo fazer mês niver e comemorar o aniversario do mor.. quem ve fala que comemorei vários né..hehe mais comemorei 2 vezes uma o Enzo tava na minha barriga e outra agora ... e foi tão esperado por mim essa comemoração *-*
segue as fotos







Meus pais e o Enzo




velinha quebrada .. hehehehe marido fez o favor de quebra..kk 














SORTEIOS QUE TEMOS NO SITE PARTICIPE E SO CLICAR NO AQUII DE CADA UM QUE COLOQUEI AI EM BAIXO DOS 2 SORTEIO QUE ESTAMOS FAZENDO VC NÃO PODE FICAR FORA DESSA 


PARTICIPE DO SORTEIO DO KIT FRAUDA CAPRICHO AQUIIII ♥

PARTICIPE TAMBÉM DO SORTEIO MINI KIT DA  HUGGIES AQUI ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*