14 fevereiro 2013

2

14/02/2013 Hoje foi dia de pediatra

Oii meninas hoje foi dia de pediatra  ( Particular ) a do Posto ainda não marquei, vc deve falar oxe 2 pediatras? simmmm e pq o particular não mede só pesa e no posto faz os 2..kkkk
O Enzo ta com uma tosse muito chata e ta cheio de catarro, ele chega ate se engasga com catarro, não faz nem um mês que ele tava com catarro dei remédio e melhoro mais depois de 2 semana voltou e voltou pior
Ela passo um outro remédio vamos ver se esse melhora né.. ela também inalação com 2 remédios para pinga dentro, e passo uma pomada para tirar amancha que ele tem no rosto. diz  a pediatra que ele pego da minha mãe , que e uma micose.. { minha mãe tem as manchas quase igual a do Enzo }
Ela me disse o peso mais esqueci .heheh mais faz so 4 dias que fomos ao shopping e eu tinha pesado ele, no post do passeio eu falei o peso..
Adivinha quem foi com a gente? a Vovó {minha mãe } ALTAS AVENTURAS..KKKK choveu na hora de vim embora , esperamos passar um pouco quando passo minha mãe coloco ele dentro do carrinho e abriu o guarda chuva ele veio segurando o guarda-chuva mo lindo.... como ele e grandão então cobrio o carrinho todo e não molhou ele..a ideia do guarda-chuva foi a mesma dele indo por causa do SOL...*-*

Vou postar as fotos que tirei do Enzo indo ao pediatra..
ele segurando o guarda chuva na ida por causa do SOL

Minha mãe arrumando o guarda chuva no carrinho

Olha a minha cara de sossegado 

Olha nos ai minha gente

ta tremidinha mais olha o Enzo sentadinho no banco esperando a pediatra 

vovó quero colo

vou para o outro banco

LEMBREI DE UMA COISA MENINAS.. BEM QUE PODERIA EXISTIR UM CARRINHO JA COM O GUARDA CHUVA EMBUTIDO SE CHOVESSE NÉ...EHEHEHEHHE


2 comentários :

  1. OII Vivi realmente seria ótimo se existisse carrinho com guarda chuva!! O Enzo tá um lindão amiga! Muito boa essa fase né? Dá trabalho mais é uma delícia, meu Gustavo é do dia 21 de maio bem pertinho do Enzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuahauahauane amiga.. eles poderia pensa nisso.. vou fala pros japones que tive essa ideia pra eles lançarem # alouka
      e otima.. da mesmo mais e otima.. brigadão

      Excluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*