30 março 2013

0

Corte de cabelo do Enzo

Olá meninas tudo bem? hoje dia 30/03/2013 fomos No centro da onde a gente mora no banco depois na volta passamos na cabeleira meu marido corto 1 º depois foi a vez do Enzo.
Como tudo sobra pra mim eu que teve que decidir o corte do Enzo e dessa vez decidi o corte moicano, ele não choro pra corta e não deu trabalho algum só no final que era pra acerta o pezinho dele que ele começo a não deixar a titia nalva fazer mais ai meu marido seguro ele e eu brinquei com ele ele deixo, acho que e por causa do barulho da maquina, mais enfim ele ficou muito lindo na verdade le ja e lindo né ficou mais lindo ainda..
Depois na volta passamos na tia do ovo de pascoa pagar pra ela e tiramos foto do papai, depois passamos na pracinha perto de casa e tiramos uma fotinha dele la e vinhemos embora da banho no Enzo que ele tava todo vermelho com aquele cabelo todo.
Chegando em casa ele tomou banho com meu marido, depois foi almoçar ai depois de um tempo que a comida abaixou meu marido pois ele pra dormi.
Agora ele ta aqui acordado na cama ouvindo Victor e leo com o papai

olhem o meu lindão ai

Pronto pra corta




que memedo


mamãe me tira daqui


depois de corta indo embora pra casa



Papai me levando pra casa e mamãe tirando foto


Parado na titia dos doces pagando o Ovo de pascoa






papai pagando



mamãe e eu



mamãe e eu


Chegando em casa

chegando em casa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*