31 março 2013

1

Passeio com a vovó

Oi meninas tudo bem?
Se não me engano foi na sexta feira que minha mãe levo o Enzo pra brincar na pracinha  foi a tardezinha e quando ele voltou voltou morrendo de sono foi uma beleza não custo muito pra dormi.
Ele se divertiu a beça, ele ama ir brincar na pracinha principalmente no brinquedo favorito del o gira gira de uma olhadinha nas fotos que minha veia tirou












Eu amo esse brinqudo
























Depois passei na minha tia que mora perto de casa para brincar com minhas primas











Quando chego em casa não queria larga o carrinho { ele e um xodó com esse carinho }

Eu todo charmoso pra minha mãe tirar foto

derre pente o telefone tocou eu corri pra atender

so que minha vó atendeu primeiro 

Um comentário :

  1. Oi, querida! Demorei, mas aqui estou seguindo o seu blog!! Adorei!! Beijinhos, Lia (do blog corujicesdeamoreterno.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Comenta *-* adoramos comentários *-*